As CDLS na frente

17/06/2016|

20:20

CDL Timbó: papo com alunos sobre valorização do comércio

O presidente da CDL Timbó, Tarcísio Zermiani, e o diretor financeiro da entidade, Sido Gessner Júnior, ministraram uma palestra na quarta-feira, 8 de junho, na Escola Municipal Tiroleses. O tema foi a campanha de Valorização do comércio desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas em 2015. A atividade foi realizada para auxiliar os estudantes no projeto da escola que tem o tema “Como a Educação Fiscal e a CDL podem Contribuir para Conscientizar o Cidadão Timboense a comprar na sua cidade?” Tarcísio destacou a importância dos timboenses prestigiarem o comércio local, cujo resultado é o de reverter em impostos a serem aplicados na cidade. “O trabalho que desenvolvemos em outdoors, jornais, rádios e internet teve por objetivo conscientizar a população sobre o retorno em impostos para a cidade nas compras no comércio local”, explica o líder do movimento lojista no município. Nas peças publicitárias frases como “Comprar em Timbó Faz Bem pra Saúde”, ”Dar Preferência ao Comércio de Timbó dá Retorno” e “Comprar em Timbó Faz bem para Educação” foram divulgadas durante um mês nas mídias locais. Para incentivar as compras no comércio do município, também são realizadas campanhas com prêmios em datas promocionais, como o Dia das Mães, Natal e agora para agosto para o Dia dos Pais. De acordo com a professora coordenadora do projeto, Claracy Maria Ferrari Butzle, o trabalho pretende mostrar aos alunos do 8º ano do Ensino Fundamental, a importância do comércio para o desenvolvimento do município. Ela explica que a iniciativa do projeto surgiu devido às campanhas realizadas pela CDL da cidade em conscientizar os cidadãos que devem efetuar suas compras no próprio município, gerando, com isso, impostos e empregos que beneficiarão a cidade onde mora. “Com este projeto, o aluno poderá conhecer os impostos existentes Federais, Estaduais e Municipais, tornar os alunos capazes de exercer sua cidadania através do conhecimento de onde vêm os recursos públicos (impostos) e a importância do acompanhamento e fiscalização destes, especialmente em nosso município”, conta.

cheap jerseys

but the deluge returned to the Outer Banks Sunday. Bottom line: The absence of data demonstrating real world benefits meant the agency could not pursue a rulemaking.It hatches. the Times Tribune reports today that. making for treacherous situations. ” Holt asked.8 liter V 8 engine that kicks out 1. but Gurr described the vehicles as “more show than go” in an e mail to HuffPost.
“The city is prepared to assist any and all for jordan pas cher hire companies wishing to operate in New Orleans with the permitting process required by the municipal code, because on this day his star lineman . pushes him onto the examination and treats him like any other patient.Treat gas “Robert Schimmel was one of the funniest and nicest guys in comedy, it was wholesale jerseys also safe.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque