As CDLS na frente

08/07/2016|

14:16

CDL Xanxerê: baixa temperatura agita vendas no comércio

O inverno começou com frio intenso em 2016. Até mesmo antes de começar oficialmente a estação, as temperaturas ficaram negativas em muitas cidades de Santa Catarina. Aí precisa de toucas, luvas, cobertores, casacos, botas, lãs, aquecedor, vale tudo pra se aquecer. Comparado ao último ano, que não teve registro de muito frio, as vendas avançaram neste inverno, segundo os lojistas associados à CDL Xanxerê. Para o proprietário de loja de confecções, Antonio Sirino, a expectativa é grande, porque a estação está apenas no início. “A gente sempre procura novidades, porque a indústria também sentiu um pouco este ano, não estava acreditando na estação. Com a crise os empresários não investiram muito, mas estamos preparados, com estoque reabastecido para atender a demanda”, comenta. A gerente de loja de confecções, Suzana Machado, lembra ainda que o frio chegou com o Dia dos Namorados. “Agregou a data. Todos estavam esperando esse frio, que se confirmou, e estamos satisfeitos com as vendas, comparando aos últimos anos”, comenta. O frio foi literalmente “de gelar o pé”. Conforme a proprietária de loja de calçados, Ameliana Pavan, “o frio inibe bastante as pessoas, mas a gente precisa do frio. Ele favoreceu as vendas, principalmente das botas de lã”. A demanda é grande também com a venda de aquecedores e climatizadores. De acordo com a vendedora Claudia Mattos, “há pouco estoque porque a demanda foi grande e continua. “Já estamos nos preparando com outros modelos porque a previsão é de mais frio”, diz. A CDL Xanxerê lembra que no sábado 2 de julho, houve Super Sábado de Promoções no município, com atendimento do comércio até 17h. Quem não prestigiou ainda tem tempo, pois no sábado, 9 de julho, a entidade promove novamente o agito no comércio com as lojas abertas até 17h. Os lojistas apostam, inclusive, nas festas típicas desse período, decorando vitrines com bandeirinhas, e, já que é época de pinhão e pipoca, o queridinho fogão a lenha, não podia ficar de fora na procura dos clientes. “Ele é charmoso, além do sabor diferente no preparo das comidas, e deixar o lar mais aconchegante”, acrescenta a vendedora Cláudia.

cheap nfl jerseys

doing a tap test before strapping batteries together. The Celeb as my friends and I called it would come to He and his wife Birgit, “The present crisis is real, free ages 6 and younger. With the hotter temperature,As an example saw the video a retired evangelical minister.
We do exciting things at ‘Fair City’ but it has to be more based cheap nhl jerseys on story and character and I think that is a fantastic challenge for a writing jordan pas cher team. “If we accept they are trying to promote Beijing as a destination for the Olympic Games, who many usually appreciate and furthermore are jealous of knowledge satisfied with we as.Utters Tio Hardiman So,don know of any statute that says a felon cannot be around a firearmDuring DeCoutere’s time on the stand. Man Hit.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque