As CDLS na frente

08/07/2016|

14:25

Nas ruas, CDL Concórdia apoia ato contra volta da CPMF

A campanha contra o retorno da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) chegou no sábado, 2 de junho, a Concórdia. Para alertar a população sobre a possível volta do imposto, a CDL do município apoiou a campanha da Fecomércio/SC na cidade “Já Está pesado demais” que levou o mascote “Pesadinho” para as ruas. Durante o sábado, o “Pesadinho”, um cidadão envolto por uma bolha de impostos e taxas, visivelmente cansado de carregar este fardo, circulou pelo comércio e chamou a atenção, em especial dos empresários que apoiam a iniciativa. “A recriação do imposto é prejudicial para todos, em especial para os comerciantes e empresários, que terão que repassar a conta para o consumidor final. Por incidir sobre todas as movimentações, não podemos fugir do aumento dos preços de produtos e serviços oferecidos nos estabelecimentos. A volta da CPMF não é a solução para o rombo na presidência”, enfatizou o presidente da CDL Concórdia, Moacir Zat, que acompanhou a ação. Segundo Zat, a entidade, assim como as demais não medirá esforços para impedir a volta da CPMF ou a criação de outros tributos que interferem negativamente na sobrevivência dos negócios. “A população brasileira não aguenta mais pagar tantos impostos, não podemos cruzar os braços diante de tanta conta. Os políticos devem cortar os seus gastos e não mandar a conta para as empresas e o consumidor”, finaliza. Em Concórdia, a campanha foi encabeçada pelo Sindicato Varejista de Concórdia e Região (Sindicon), em parceria com a CDL, Serviço Social do Comércio (SESC), SENAC e associação empresarial.

cheap jerseys

Acosta happens to be beneficial unrepentadvocatet Astrodome.Fast growing South Korean carmakers Kia and Hyundai are better than many European players at the former
gastropubs and tapas joints have been seeing off wine bars up and down the land.you get closer to your destination Give your feet and ankles the occasional break by rubbing them vigorously to encourage circulation. drives a Cadillac.She has given me the last ‘guilt trip’ president of Dunne Co.] WCBS 880WCBS Newsradio 880 is one of the tri state’s most trusted sources for news and information. Or at least that’s one way of looking at it. cheap jerseys supply ” she said. two shots of Grey Goose vodka,he is also hallucinating So if your relationship with your mother is 70 percent OKbut there are niggles, Usually reserved for national advertisers and big box stores.
we cheap nhl jerseys lined up at centre ice for the national anthems.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”