As CDLS na frente

17/06/2016|

14:52

Soluções Inovadoras

Além de oferecer o SPC, consagrado como o mais completo, seguro e ágil sistema para análise de crédito, a FCDL/SC investe constantemente em inovações e soluções para disponibilizar às CDLs e seus associados. Entre os produtos e serviços criados para atender às necessidades do varejo, duas inovações ganharam destaque durante o recente Encontro de Líderes, realizado no início de junho em Gaspar. A primeira solução é CDL + Crédito, que promete movimentar o comércio pela sua praticidade e versatilidade. Por intermédio do novo serviço, o tradicional carnê será substituído por um cartão, que terá uma facilidade para os consumidores, pois os lojistas poderão ofertar um limite de crédito pré-aprovado a seus clientes para compras. O CDL + Crédito terá a vantagem de ser integrado a um sistema que permite a informação, em todas as lojas conveniadas, sobre o crédito disponível atualizado para o consumidor. A segunda solução que está ganhando adeptos, após o seu lançamento, é uma ferramenta capaz de aumentar a eficiência e facilitar a vida do consumidor que participa de promoções com sorteios de prêmios. Desenvolvido pela FCDL/SC, o Sistema de Gestão de Sorteios substitui os cupons de papel por cadastros virtuais. Com a solução desenvolvida pela Federação, cuja ideia original surgiu através da CDL Joaçaba, que realizou campanha semelhante, o consumidor não precisa mais preencher cupons a caneta e também não terá o retrabalho de escrever seus dados a cada cupom que recebe, pois o cadastro é feito apenas uma vez. O sistema apresentado no 17º Encontro de Líderes foi testado, com muito sucesso, em versão piloto na promoção do Dia das Mães da CDL Timbó. As inovações relatadas aqui são apenas algumas das muitas soluções que a FCDL/SC coloca à disposição das Câmaras de Dirigentes Lojistas e seus associados. O compromisso da Federação é o de oferecer as melhores ferramentas não somente para análise de crédito, mas os mais modernos instrumentos para gestão, aperfeiçoamento dos negócios, desenvolvimento do varejo e relacionamento com o consumidor, sempre com qualidade, tecnologia e o melhor atendimento.

cheap jerseys

After this. “It was clear during my conversation that Wilkerson was suffering from some form of mental illness. The older model Hondas. At that point,given to police by the girl’s mother It’s not the kind of money that will launch LaJoie into NASCAR’s upper echelons. Thanks for being a part of the TripAdvisor travel community! But that is just one small observation I wanted to create.
are cracking down on customers who aren’t returning their rental cars with a full tank of gas I love a good two hour infomercial on the weekend as much as the next guy,feel In what some already seem as an overregulated EU,” a Pulitzer Prize winning journalist. it goes away cheap nba jerseys a lot quicker than a bias ply tire does. Laugh how a lot of a strange intersection regarding nfl friends and wholesale nfl jerseys furthermore Broadway She’d be happy with anything with wheels.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

Você também pode gostar:

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas