As CDLS na frente

11/09/2018|

18:23

CDL Concórdia encerra FEMIX 2018 com recorde de público

A FEMIX 2018, feira organizada pela CDL Concórdia, encerrou as atividades no domingo, 9 de setembro, com recorde de público e negócios. De acordo com levantamento da Polícia Militar, 70 mil pessoas transitaram pelo Parque de Exposições desde quarta-feira, 5 de setembro, quando iniciou a feira.

Em sua 11ª edição, o evento representou uma excelente oportunidade para diversos segmentos. Segundo a pesquisa aplicada pelo Senac Concórdia, com todos os expositores, foram gerados R$13 milhões em vendas, crescimento de mais de 200% em relação a edição de 2016.

“O clima agora é de comemoração e gratidão por todos que nos ajudaram a construir essa feira. Tivemos o parque lotado durante todos os dias e em diferentes locais pessoas olhando os estandes, adquirindo produtos e serviços. Muitos expositores apostaram em promoções e sorteios exclusivos para a feira, o que atraiu a atenção dos clientes”, avalia o coordenador geral da FEMIX 2018 e presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel.

O vice-presidente de serviços da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Gilberto João Badalotti, que prestigiou a abertura do evento, destacou o trabalho desenvolvido pela entidade em benefício da classe empresarial e lojista. “Estamos honrados em fazer parte desse momento tão especial para o Oeste catarinense. Ao chegarmos a mais uma edição da FEMIX, vemos que a CDL encontrou ao longo dos anos uma forma muito sábia de elevar o comércio local e de ajudar a cidade a se tornar conhecida também como sede de uma das principais feiras Multissetoriais de Santa Catarina”.

Também prestigiaram a abertura da Feira os diretores distritais da FCDL/SC Jociane da Silva Barbosa Frizon (7º Distrito) e José Manoel Ramos (18º Distrito), o diretor do SPC, ex-presidente da CDL Concórdia e coordenador de captação e execução da Femix, Moacir Zat, os presidentes das CDLs Irani, Genoir Frizon, e Joinville, Frederico Cardoso dos Santos, além do gestor executivo da CDL Joinville, Jorge Luiz Domingues.

Geração de negócio

A Comissão Central Organizadora (CCO) explica que o evento cresceu 40% em número de expositores com a inclusão de novos setores como de confecção, calçados, acessórios, beleza, construção civil e imobiliário. Além disso, para a equipe os resultados positivos estão nos diferenciais criados, como ampliação dos espaços, praça de alimentação e palco alternativo, diversas atrações musicais e artísticas todos os dias, shows nacionais, parque infantil, brinquedos infláveis e o espetáculo circense “Universo Casuo”.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque