Quer fazer parte do nosso time de profissionais?

Por que trabalhar na FCDL/SC?

Porque acreditamos que juntos somos mais fortes. Unidos alcançamos nossos objetivos e metas, ampliamos nossa capilaridade e, por meio das CDLs e incentivo ao fomento do comércio local, conseguimos promover o desenvolvimento sustentável das cidades, fazendo a economia local girar e, consequentemente, trazer o retorno desse crescimento em melhorias para a sociedade como um todo. Estamos presentes e atuantes em todo o Estado de Santa Catarina. Somos 209 Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) e 24 Núcleos de de Dirigentes Lojistas (NDLs) estrategicamente distribuídos no Estado.

Gostamos de pessoas motivadas, competentes e comprometidas, que acreditam no poder da união, com vontade de crescer, aprender e se desenvolver não só em sua área de atuação, mas também como ser humano.

Nossa Federação é pioneira na implantação de sistemas de tecnologia no Estado. Somos o maior banco de dados de concessão e análise de crédito da América Latina. Temos nosso sistema próprio de Tecnologia da Informação para fazer o processamento de milhões de consultas ao SPC todos os anos.

Desenvolvemos aplicativos, produtos, serviços e soluções que permitem uma gestão eficiente dos empreendimentos de nossos associados. As pessoas são nosso maior bem e são elas que fazem de nós uma das maiores FCDL do Brasil. Somos mais de 43 mil associados no Estado e um time de colaboradores para fazer toda a estrutura de excelência fornecida aos associados e CDLs funcionar. Por isso, investimos em nosso time. Buscamos manter nosso ambiente de trabalho sempre agradável e informativo. Promovemos palestras, cursos, ginástica laboral e confraternizações em nosso espaço gourmet para obtermos o que há de mais importante em nossa equipe: a motivação para fazer o que ama com excelência, afinal, tudo o que fazemos é pensando em como ajudar nossos associados a ter melhores resultados.