As CDLS na frente

11/12/2019|

14:35

CDL Videira convida comunidade a adotar cartinhas de Natal

Quem passa pelo Centro de Videira se impressiona não apenas com o colorido e as luzes da decoração natalina produzida pela CDL e Prefeitura, mas também com o grande movimento na Casa do Papai Noel. Desde que abriu as portas no dia 22 de novembro, dezenas de crianças carentes deixaram cartinhas com os desejos de Natal.

A intenção é que essas cartas sejam adotadas pelos videirenses que desejam presentear os autores. Para dar maior visibilidade aos pedidos, a CDL firmou uma parceria com a Rádio Videira AM, para onde serão enviadas todos os pedidos recebidos na Casa do Papai Noel. A Rádio divulgará na programação para atrair interessados em presentear as crianças.

A gestora executiva da CDL, Larissa Seemann Perondi, explica que os interessados em adotar podem buscá-las diretamente na Rádio ou na entidade. “Nos anos anteriores, as pessoas costumavam adotar as cartinhas que iam para os Correios, opção que não está mais disponível. Por isso, queremos fazer um apelo aos videirenses que desejam atender pedidos de crianças carentes”, reforçou.

A Casa do Papai Noel abre diariamente, até o dia 23 de dezembro, das 19h às 22h. A entrada e visitação são gratuitas. “Ver a alegria dos pequenos na presença do Papai Noel é contagiante. Para a CDL é extremamente gratificante proporcionar esse momento mágico para os moradores da região”, disse o presidente da entidade, José das Neves Olivo.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque