Depois de seis anos de pausa, a tradicional campanha Imbituba Premiada está de volta e promete movimentar o comércio local até fevereiro de 2026. O lançamento oficial da edição 2025 ocorreu na última quinta-feira (16), marcando o retorno de uma das ações mais aguardadas por lojistas e consumidores da cidade.
Com o objetivo de valorizar o comércio local e estimular a economia, a campanha reúne cerca de 100 lojas participantes, que já estão distribuindo cupons aos clientes. A iniciativa é uma realização da CDL Imbituba, em parceria com a FCDL Santa Catarina, com patrocínio da SCPAR Porto de Imbituba e do Sicredi, e apoio de Tareco Automóveis, Ferju, Posto Benedetta e Marias Fejul.

Os prêmios são um incentivo a mais para quem comprar nas lojas participantes: quatro motos elétricas e cinco Smart TVs de 50 polegadas Full HD serão sorteadas ao longo da campanha, em quatro etapas:
- 18 de outubro de 2025 – 2 Smart TVs 50”
- 8 de novembro de 2025 – 2 Smart TVs 50”
- 27 de dezembro de 2025 – 4 scooters elétricas
- 7 de fevereiro de 2026 – 1 Smart TV 50”
Durante o lançamento, o presidente da CDL Imbituba, Rodrigo Senna, destacou a importância da retomada da ação. “É uma alegria imensa ver essa campanha de volta. Foram anos de espera, mas com união e muito trabalho conseguimos trazer novamente essa iniciativa que fortalece o comércio e presenteia nossos consumidores”, afirmou.