A ACIAG (Associação Empresarial de Guaramirim) e a CDL Guaramirim (Câmara de Dirigentes Lojistas de Guaramirim) lançaram oficialmente a Campanha de Páscoa 2026, com o objetivo de impulsionar o comércio local e incentivar a participação dos consumidores por meio de sorteios.

A iniciativa é voltada aos associados das entidades e tem adesão gratuita. Para participar, as empresas interessadas devem realizar a inscrição até o dia 24 de março de 2026.

Após a confirmação, cada estabelecimento receberá um flyer com QR Code, que deverá ser disponibilizado na loja. A partir dele, os clientes poderão se cadastrar e garantir participação na campanha.

A dinâmica prevê que, acima de R$ 70,00 em compras realizadas nos estabelecimentos participantes, o consumidor poderá efetuar sua inscrição por meio do QR Code. A ação busca estimular as vendas no período que antecede a Páscoa, uma das datas mais importantes para o varejo.

A campanha será realizada entre os dias 30 de março e 2 de abril, com encerramento ao meio-dia da última data. Ao todo, 11 consumidores serão contemplados no sorteio, que inclui um ovo de Páscoa de 2 quilos da marca Cacau Show e outros 10 ovos de 300 gramas da Chocolícia.

O sorteio está marcado para o dia 2 de abril, às 15h, na sede da ACIAG, e será transmitido ao vivo pelo Instagram, permitindo que participantes e lojistas acompanhem o resultado em tempo real.