Notícias

12/03/2024|

09:34

Novos Diretores Distritais tomam posse em fim de semana de muito trabalho

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) segue fortalecendo os elos do Movimento Lojista Catarinense. Agora, a Federação conta com dois novos Diretores Distritais, que tomaram posse na primeira reunião do Conselho Diretor deste ano, realizada no último dia 23 de fevereiro, no Hotel Caiuá, em Blumenau.

O presidente da FCDL/SC, Onildo Dalbosco Júnior e o vice-presidente de Coordenação Distrital FCDL/SC, Célio da Silva Patricio deram as boas-vindas e empossaram Altair Rodrigues e Felipe Antunes do Nascimento.
Altair comandará o 8° Distrito, que conta com as seguintes CDLs: Arvoredo, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, Xanxerê e Xaxim. Já Felipe Antunes Nascimento, será responsável pelo 34º Distrito, constituído pelas CDLs de: Tubarão, Capivari de Baixo, Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio.

Destaques de 2023
Emoção, homenagens e reconhecimento. Assim pode ser resumido o momento em que foi revelado os Diretores Distritais destaque de 2023. Ao longo do jantar, os dirigentes da FCDL/SC, reforçaram a importante atuação dos Diretores Distritais, que são o elo entre a Federação e as CDLs e fizeram a entrega de uma premiação aos destaques do ano.

Confira a classificação:
1º lugar – Distrital Laerson Batista da Costa – 25º distrito (notebook)
2º lugar – Distrital Paulo Roberto Brígido – 33º distrito (celular)
3º lugar – Distrital Orlando Bucco – 10º distrito. (celular)

Apresentação de cases
A exemplo da reunião do Conselho Diretor de novembro de 2023, o primeiro encontro do ano de 2024 também teve apresentação de cases de sucesso. A diretora do 5° Distrito, Joice Ternus Wathier apresentou um case destacando um projeto da CDL de São Carlos, a Expainco 2024 – a maior exposição agroindustrial e comercial de São Carlos, que conta inclusive com show nacional e uma programação que movimenta a economia de toda região. “Aproveito para convidar a todos, será de 14 a 17 de março. Está na 8ª edição e com cada vez mais qualidade e tomando proporções maiores. É a união de esforços dando resultado. A realização é da CDL com a Prefeitura e vários apoiadores”.

Já o Diretor do 22º Distrito, Oséias Zilze, trouxe forma de trabalhar da CDL de Atalanta. “Eles atuam de forma cooperada com uma contabilidade e funciona muito bem, sendo referência em nosso distrito”, ressaltou.

Mais fotos da reunião no álbum do Facebook https://www.facebook.com/share/kBoqHszJv4Xby6sN/?

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas notícias

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

22/04/2024

Encontro Estadual da CDL Jovem evidencia potencial de Chapecó

16/04/2024

Programa Primeiros Passos da FCDL/SC reúne presidentes e gestores de CDLs em Florianópolis

Você também pode gostar:

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

22/04/2024

Encontro Estadual da CDL Jovem evidencia potencial de Chapecó

16/04/2024

Programa Primeiros Passos da FCDL/SC reúne presidentes e gestores de CDLs em Florianópolis