Campanhas

Dia da Mulher

Primeira data do ano com apelo comercial, o Dia Internacional da Mulher exige uma linguagem diferenciada, condizente com a luta que representa. Pensando nisso, a FCDL/SC e o SPC prepararam uma campanha para auxiliar as CDLs e seus associados na divulgação da data. As peças principais são spot, filme para internet e redes sociais, cartazes e artes de anúncio e outdoor.

Em 2019, o conceito da campanha, “Que o respeito e a igualdade estejam presentes”, destaca o princípio básico da representação do dia 8 de março: direitos iguais. O filme para as redes sociais terá formato diferenciado, em uma espécie de experimento social, em que rapazes e moças irão reagir a conceitos impostos e resolver tais impasses, reforçando uma nova ideologia, mais respeitosa e justa.

Nas peças gráficas e outdoor trazemos uma mensagem mais reflexiva, estimulando, de uma forma mais indireta, a lembrança da data. Aproveite este momento marcado por tantas lutas e conquistas para aumentar suas vendas e consolidar ainda mais este importante período para o varejo catarinense.

Baixe agora as peças do Dia da Mulher para a divulgação da campanha.