Campanhas

Dia das Mães

Uma data cercada de carinho, bondade, amor e proteção merece também uma campanha especial. O Dia das Mães, uma das datas mais importantes datas do calendário, comemorado em maio, é motivo para a FCDL/SC transmitir uma mensagem onde vamos nos dar conta que temos diversas mães.

Todos nós temos uma mãe oficial que amamos de coração, e aquelas que nos são presenteadas ao longo da vida. Tem a mãe que é babá, que desde criança nos cuida como se fosse filho. Tem a mãe do trabalho, aquela que nos inspira a ser profissionais cada vez melhores. Tem a mãe da nossa mãe, que é uma espécie de mãe ao quadrado. E tem a mãe que nos adota. Não importa, do jeito que for, mãe é aquela que dá amor.

Desenvolvendo o conceito “Você tem crédito de sobra para expressar o seu amor”, a FCDL/SC criou uma campanha com filme para internet, jingle e até um manifesto musical, repleto de amor e versos marcantes, estimulando as pessoas a marcar nas redes sociais, mulheres especiais que fazem diferença em suas vidas, seja elas suas mães de verdade ou mães que a vida deu de presente.

Como sempre o vídeo, jingle e ação para redes sociais, são complementadas com artes de peças gráficas e digitais que serão disponibilizadas no site da FCDL/SC www.fcdl-sc.org.br na aba Comunicação em Campanhas, com fácil acesso no menu do portal da Federação.

A iniciativa também estimula o público a conhecer e usufruir das vantagens do CDL + Crédito, pagando no carnê. Uma das peças, destaca:
“Todo mundo tem uma segunda mãe. Que tal presentear as duas?
Com CDL+Crédito você tem crédito de sobra expressar todo seu amor.”

Boa comemoração e bons negócios no Dia das Mães!