Campanhas

Dia dos Avós

Figuras marcantes e emblemáticas na vida de qualquer pessoa, os avós têm um dia dedicado somente a eles. Ele é celebrado anualmente em 26 de julho e o SPC e a FCDL/SC prepararam uma campanha especial para auxiliar o lojista a divulgar e promover a data.

Neste ano, a campanha de Dia dos Avós é protagonizada por Jairzinho (Jair Oliveira). O cantor e compositor empresta sua voz à música tema da campanha que embala o jingle e o filme para a internet. Disponível na página da FCDL/SC no YouTube, a animação é protagonizada pelo cantor e por personagens que retratam os laços e afetos da relação entre avôs e seus netos.

Na campanha, o SPC e a FCDL/SC trazem o personagem para mostrar os diferentes tipos de avós, seja na idade, na etnia, nos gostos. A casa dos avós é um lugar mágico, onde as crianças brincam, aprendem e se divertem. Por isso, nada mais legal do presenteá-los no dia deles.

A campanha é composta por vídeo para a internet, jingle, ação interativa em hotsite, além de artes para outdoor, anúncio, cartaz e redes sociais. O conceito das peças foi inspirado nos traços das ilustrações do projeto de Jair Oliveira e sua família – Grandes Pequeninos, que já foi indicado a concorrer ao Grammy Latino, para trabalhar o tema central da campanha “No dia 26 de julho, presenteie os melhores avós do mundo. Os seus”. Lançado em 2015, o projeto foi por criado por Jair e sua esposa, a atriz Tania Khalill, para falar de diversos assuntos na linguagem das crianças, como diferenças, descobertas, vivência etc, por meio de músicas e vídeos que podem ser acessados no site www.grandespequeninos.com.br

Faça um vídeo com seus avós e ajude quem precisa:
O SPC e a FCDL/SC criarão um hotsite para levar um momento de descontração entre os avós e seus netos e promover uma ação social. No portal, que entra no ar no dia 10 de julho, haverá um concurso de karaokê com letra. Os vencedores poderão ajudar uma entidade filantrópica assistencial de sua preferência em sua cidade.

Funciona assim: ao acessar o site www.diadosavos.com os avós e seus netos serão convidados a gravar o vídeo cantando a letra do jingle da campanha, interpretada originalmente por Jairzinho. O vídeo mais votado ganhará uma ajuda de custo de R$ 3.000 para reverter para uma entidade de vovôs e vovós carentes na cidade dos vencedores. Já os protagonistas do vídeo ganharão um diploma. Para divulgar a campanha, cada voto (por meio de curtidas e compartilhamentos) valerá R$ 1,00 para a doação.

Desfrute, prepare sua loja e boas vendas!