Campanhas

Dia dos Namorados

Data muito aguardada pelos casais apaixonados, o Dia dos Namorados é também esperado pelo varejo para oferecer opções de compras que homenageiam o amor. E, para auxiliar as CDLs e seus associados na divulgação da tradicional comemoração, a FCDL/SC e o SPC lançam a campanha 2018 do Dia dos Namorados.
Neste ano, o mote da ação é assumir que o amor nos ‘embreguece’, sem medo de ser feliz. No jingle, por exemplo, nasce um novo ídolo sertanejo pop ‘sofrência’: Sabiá, o milagreiro do amor, que cantará o hit “Crediário da Paixão”. Já nos vídeos que estarão disponíveis em breve nas redes sociais da FCDL/SC foram criados dois esquetes envolvendo um casal e duas mancadas: o esquecimento do Dia dos Namorados.  Mas, antes que o coração se divida em muitos pedaços, surge um milagreiro capaz de transformar um mico em um presente inesquecível.
A campanha conta ainda com artes produzidas para serem utilizadas pelas CDLS e seus associados nas redes, outdoor e anúncio, trazendo o mote do CDL + Crédito. Notem que neste ano, além de promover as datas comemorativas, as campanhas também promoverão os produtos ofertados pelas CDLs do estado. Desta vez, o produto em foco é o CDL+Crédito, que facilita as compras no crediário e permite que o associado crie relacionamento com seu cliente. Caso sua CDL tenha dúvidas quanto ao produto, por favor entre em contato com nossas equipes comercial e de suporte, bem como nossos representantes.