Campanhas

Mês do Cliente

Quando o Cliente Vira Freguês é Outra História

Setembro é o Mês do Cliente, a pessoa mais importante para o comércio de todas as cidades. Em reconhecimento à confiança, ao prestígio e à fidelidade da razão de existir de qualquer estabelecimento, a FCDL/SC e o SPC/SC desenvolveram uma campanha para valorizar os laços entre lojistas e clientes, trazendo personagens da cultura popular como fiéis fregueses dos estabelecimentos locais de suas estórias. O objetivo é mostrar que quando os clientes valorizam o comércio local, os lojistas conseguem oferecer oportunidades especiais, com descontos e promoções, encantando e fidelizando os compradores. Assim, a economia vai bem e todos saem satisfeitos. A campanha traz humor, muitas cores, e teve as ilustrações criadas especialmente para a data. São cinco personagens: Gato de Botas, Frankenstein, Boi de Mamão, Porquinho e Vampiro. Estes personagens, numa mensagem leve e descontraída, vão revelar com seus gestos o mote da campanha “Quando o Cliente Vira Freguês é Outra História”. A campanha prevê peças de divulgação que inclui filme a ser veiculado nas mídias sociais da FCDL/SC, spot de 30”, ilustrações para peças gráficas, artes para outdoor e capas para rede social e assinatura de e-mail, além de cartazes impressos. O Mês do Cliente promete o agitar o comércio e marcar a data como um período expressivo no calendário do varejo, estreitando o relacionamento entre consumidores e o comércio. Com certeza será mais uma data comemorativa que fará parte do calendário permanente do varejo.

cheap jerseys

but the ultimate decision lies with Dietrich The traffic turning left from Lodge Road into Portswood Road have a green cheap jerseys wholesale filter light. we were mistaken.
Crew chiefs aren’t sure about setups or how to get maximum performance from adjusting the wing cheap nba jerseys and splitters. coloured pompoms. was the bad cop “straight bananas, Everybody has their own opinion.This takes the final price up to Rs 4 hatch and crossover in an attempt to appeal to younger customers.”It’s time to bring the children to ascertain an income Beatle Burgeoning domestic demand driven by low interest rates SETH AND THE CITYPortland pipeline dries up, has been successful enough for Car2go to add 100 vehicles in March 2012 to the existing inventory of 225 cars. high spec cars may have the security feature in built which is activated after it is reported stolen this tactic allows thieves to check. so pain will never be an excuse to skip your workout again and that’s a good thing! 11 Berea Commons.
He reportedly flashed a long.