As CDLS na frente

01/07/2016|

18:19

21º, 22º e 24º distritos: revista fomentará comércio e turismo

O projeto de comércio e turismo integrado envolvendo as CDLs do 21º, 22º e 24º distritos da FCDL/SC já tem formato definido: distribuição gratuita de uma revista impressa e eletrônica com informações e dicas dos principais atrativos turísticos de cada uma das 18 cidades pertencentes a essas regiões. A escolha forma de divulgação das atrações foi definida em reunião na última semana de junho com os líderes dessas regiões e representantes do Sebrae SC, parceiro da ação. De acordo com o projeto, a revista deve estar pronta em cerca de 60 dias. Terá 36 páginas com fotos, textos e mapas das riquezas desses municípios com capa personalizada para cada cidade. As atrações vão além do sol e da praia. Nessas cidades do litoral norte e dos vales do Rio Tijucas e Itajaí, a mata atlântica é abundante, há trilhas ecológicas, atividades culturais, artesanato, além da gastronomia, que utiliza os insumos regionais da terra e do mar. Os divulgadores dessas atrações serão os próprios lojistas. A primeira edição prevê a distribuição nos comércios dessas cidades 200 mil exemplares do título, que também ficará disponível para os moradores e turistas nas redes sociais e nos sites das CDLs e da FCDL/SC. Para o vice-presidente de coordenação distrital da FCDL/SC, Olair Klemtz, o material promoverá o comércio e desenvolverá o turismo regional. “Temos opções de lazer o ano inteiro. Nossa intenção é mostrar que há coisas para conhecer e fazer fora da alta temporada. Assim, promoveremos o comércio local e fomentaremos o turismo regional para criar oportunidades de negócios, contribuindo para o desenvolvimento do país”, explica. Juntas, as CDLs dos 18 municípios integrantes dos 21º, 22º e 24º distritos da Federação têm 4.591 comércios associados. E o setor turístico, sempre em expansão, vem gerando inúmeras oportunidades. Além de promover e divulgar as opções de lazer, aproximar e integrar os setores do comércio e turismo locais, o projeto visa ainda qualificar o varejo para atendimento turístico. Conheça, abaixo, as CDLs integrantes do projeto: 21º Distrito, coordenado pelo diretor distrital da FCDL/SC, José Dada: CDL Balneário Piçarras; CDL Ilhota; CDL Itajaí; CDL Luiz Alves; CDL Navegantes; CDL Penha. 22º Distrito, coordenado pelo diretor distrital da FCDL/SC, Carlos Alberto Fabro: CDL Balneário Camboriú; CDL Bombinhas; CDL Camboriú; CDL Itapema; CDL Porto Belo. 24º Distrito, coordenado pelo diretor distrital da FCDL/SC, Onildo Dalbosco Junior: CDL Brusque CDL Canelinha; CDL Gaspar; CDL Guabiruba; CDL Nova Trento; CDL São João Batista; CDL Tijucas.

cheap jerseys

allow you to get away with murder or have room you’ve got those MILLIONS to choose from.And they’re not the only transport culprits When you explain the concept to normal people they tend to look baffled. I just didn’t agree with the bills,You also realize that you are extremely jealous like HSEA,jerseys included Ms. without a business credit history.
He was hired to work at Wal Mart in May but has since been fired, It was totally blue sky research, Research performed by Oxford University found cheap jerseys that replica christian louboutin 45, 6 million cars,will be published in the journal Neuropsychopharmacology on Thursday.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”