As CDLS na frente​

29/11/2016|

16:48

Atendimento é tema de capacitação da CDL Grão Pará

“Como deixar seu cliente feliz” foi o tema de um workshop promovido pela CDL Grão Pará na quinta-feira, 24 de novembro. A capacitação foi conduzida pelo palestrante Jorge Chiodini no salão da igreja Paroquial do município.

Na atividade, o palestrante foi recepcionado pelo presidente da CDL, Dhean Debiasi Hilmann, pela diretora secretária da entidade, Paulina Schlickmann, pelo diretor social, Reginaldo Albino Berto, e pela gestora executiva, Rafaella Santana.

Durante a palestra, Jorge trouxe conhecimentos práticos e exemplos reais sobre atendimento. De forma dinâmica e bem humorada, transmitiu dicas para motivar e capacitar toda a equipe para vendas mais favoráveis.

Ao todo, 130 pessoas prestigiaram a atividade.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

04/02/2025

CDL Chapecó capacita comércio para atendimento de excelência

29/01/2025

CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico

24/01/2025

Posses em Urubici e Faxinal dos Guedes movimentam a semana

Você também pode gostar:

04/02/2025

CDL Chapecó capacita comércio para atendimento de excelência

29/01/2025

CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico

24/01/2025

Posses em Urubici e Faxinal dos Guedes movimentam a semana