As CDLS na frente

28/09/2017|

11:36

Atendimento é tema de palestra da CDL Bombinhas

Com sua vocação para promover debates, palestras e workshops voltados para o crescimento do comércio varejista, a CDL Bombinhas promoveu mais uma atividade de capacitação. Na terça-feira, 12 de setembro, a entidade realizou a palestra Marketing Pessoal com Foco na Qualidade do Atendimento ao Cliente Interno e Externo.
Proferida pelo consultor Luiz Felipe Dias, a atividade tratou de apresentar aos dirigentes lojistas a percepção do que ocorre, na visão do consumidor, dentro e fora do estabelecimento. No encontro, o conceito de atendimento foi apresentado como amplo, que se manifesta de diversas formas, nas expressões de comunicação e relação interpessoal.

A presidente da CDL, Adriana da Silva, deu as boas-vindas aos mais de 60 participantes, entre empresários e colaboradores das empresas associadas à CDL, e agradeceu o palestrante pelo presença.

Presidente da entidade dá as boas-vindas aos presentes (foto: Daniel Vieira Fotografia)

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril