A Liquida Pinhalzinho encerrou no sábado, 11 de fevereiro, com sábado de Megadia com atendimento até 17h, e cumpriu seu papel de movimentar o comércio.
A 13ª edição da ação realizada pela CDL Pinhalzinho iniciou em 30 de janeiro com a finalidade de acabar com o estoque de produtos, oferecendo preços e condições de pagamentos diferenciados.
“De maneira geral, o Liquida Pinhalzinho atendeu às expectativas. Tivemos uma boa divulgação, conseguimos novos consumidores, muitos de outras cidades, e isso é muito bom para nossa cidade. Existe uma conscientização maior do comércio este ano para o engajamento no Liquida Pinhalzinho e também para futuras edições deste Liquida”, destaca o diretor de SPC da CDL Pinhalzinho e proprietário de empresas do ramo de confecções, Rodrigo Denig.
O setor de bazar e utilidades também foi fomentado pela campanha. Segundo o proprietário da Loja Flor de Liz, Leonir Baumgratz, o Liquida ajudou nas vendas e divulgação dos produtos. “Apesar do ano de ‘crise’, de retenção do dinheiro, não podemos reclamar que a situação esteja ruim. Estamos contentes” finaliza.