Dirigentes da CDL Grão Pará apresentaram ao prefeito da cidade, Marcio Borba Blasius, uma série de reivindicações na tarde de terça-feira, 16 de janeiro.
A reunião foi conduzida pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Dhean Debiasi Hilman, e contou com a participação do vice-presidente Reginaldo Albino Berto, do diretor financeiro Michel Alberton e da representante do conselho fiscal Paula de Oliveira Souza.
No encontro, os dirigentes lojistas apresentaram à secretária de educação e cultura, Sabrina Miguel Ascari, e a chefe de gabinete, Rosilda Perin Böger, pautas como a criação de uma comissão de Natal, transporte para a comunidade nos Sábados Especiais organizados Pela CDL e o andamento das obras na rodovia SC-370.
Um ponto muito importante destacado na reunião foi o comércio irregular. Foi solicitada uma maior fiscalização da atividade exercida de forma ilegal.
“A CDL sozinha não pode resolver nada, devemos todos juntos unir os esforços para resolução dos problemas. Resolveremos parte das dificuldades de nossa cidade se tivermos o envolvimento de todos”, destaca o presidente da CDL. A prefeitura, por sua vez, informou que irá analisar as demandas da entidade.