A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis formalizou dois pedidos ao governador Jorginho Mello e ao presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), Deputado Mauro De Nadal, na tarde desta quinta-feira, dia 10, durante visita à Capinzal.
As autoridades estiveram no município para a assinatura da ordem de serviço que garantiu a retomada da revitalização da rodovia (SCs 150 e 390) que liga Capinzal à Piratuba.
Através de ofício, o presidente Edicarlos Poggere e os demais diretores presentes manifestaram a preocupação e solicitaram uma atenção especial quanto a ampliação do teto de faturamento das Pequenas e Microempresas (PMEs) que precisa ocorrer o mais breve possível.
Nesse mesmo sentido, a nível estadual, a CDL entende que é preciso se extinguir o sublimite de faturamento em Santa Catarina.
“Nos preocupamos com a manutenção das empresas em nosso Estado e reforçamos que são necessárias políticas que favoreçam os nossos empreendedores/empresários e facilitem a expansão dos seus negócios, fator que motiva a continuar trabalhando, resultando assim em crescimento e desenvolvimento” reitera o documento.
Tanto o Governador do Estado quanto o presidente da ALESC se comprometeram a analisar com atenção os pleitos apresentados pela Entidade.
A Entidade
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis está comemorando 50 anos de fundação e conta com mais de 600 associados nas três cidades.
É a principal entidade representativa nos três municípios e está entre as 20 maiores filiadas a FCDL/SC.
Informações CDL de Capinzal