As CDLS na frente​

02/02/2017|

12:00

CDL Capinzal planeja calendário de ações para 2017

Diretores e conselheiros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Capinzal participaram da primeira reunião de trabalho de 2017 na noite de terça-feira, 31 de janeiro, no Centro Comercial Aníbal Ferro. Conduzida pelo presidente da entidade, Fernando Dorini, diversos assuntos de interesse da entidade, dos associados e da população foram destaque da pauta.

A diretoria definiu parte do plano de ações para o atual exercício. As demais atividades serão confirmadas a partir da conclusão de uma pesquisa de opinião a ser aplicada aos associados em fevereiro.

Ainda durante o segundo mês do ano, a diretoria fará visitas aos prefeitos de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, para fortalecer a relação, propor atividades conjuntas e apresentar alguns pleitos pontuais. A CDL coordena em Ouro e Lacerdópolis, Núcleos de Dirigentes Lojistas. Já em 4 de março, a CDL reeditará o Dia C das Mulheres e, no final do mesmo mês, com data a ser confirmada, fará a assembleia para a prestação de contas do exercício 2016.

A prévia da prestação de contas da FestCompras 2016, as tratativas para a reativação do estacionamento rotativo na área central de Capinzal, as atividades especiais para celebrar os 45 anos de fundação da CDL, a ampliação dos benefícios prestados aos associados e melhorias no sistema interna de telefonia foram outros pontos que figuraram na pauta de discussão.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

11/07/2025

Sábado Total terá pipoca e algodão-doce gratuitos em Içara

11/07/2025

Chapecó se conecta com o futuro digital no curso de tráfego pago

11/07/2025

Presidente da FCDL/SC visita CDL Caçador e reforça proximidade com entidades locais

Você também pode gostar:

11/07/2025

Sábado Total terá pipoca e algodão-doce gratuitos em Içara

11/07/2025

Chapecó se conecta com o futuro digital no curso de tráfego pago

11/07/2025

Presidente da FCDL/SC visita CDL Caçador e reforça proximidade com entidades locais