As CDLS na frente

28/06/2017|

10:50

CDL Chapecó promoverá dois sábados D em julho

A compra de presentes é um dos motivos que incentivam as pessoas a consumir. Além disso, o comércio abriga uma série de opções de produtos e serviços indispensáveis para o dia a dia dos consumidores. Com a campanha inédita lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) “100 anos, 100 prêmios” – a maior já registrada na história do comércio, a entidade trouxe mais um estímulo para as vendas no comércio do município.

“Seja no setor de vestuário, calçados, alimentos, opções não faltam para garantir que os chapecoenses encontrem tudo o que necessitam no comércio e, com a campanha, também têm a chance de concorrer a prêmios mediante a compras no valor de R$ 100 ou mais”, observa o presidente da entidade, Clóvis Afonso Spohr.

Como uma opção de horário diferenciado de atendimento a fim de facilitar o acesso ao comércio, a CDL Chapecó promove o Dia D nos dois primeiros sábados do mês. Em julho o comércio terá horário livre de atendimento nos dias 1º e 08.

Antecedendo o mês que comemora o Dia dos Pais, julho também tem uma data especial para eles: o Dia Nacional do Homem, comemorado no Brasil em 15 de julho. As opções de presentes são variadas e vão desde artigos esportivos, até roupas, calçados, linha de perfumaria e relógios.

“Todo dia é dia para presentear quem amamos e com a campanha esse presente pode ser em dose dupla com a chance de levar para casa um carro 0 km, uma moto 0 km ou vale compras no valor de R$ 1.500. Os consumidores devem chegar nas lojas e pedir pelos cupons, ninguém pode ficar de fora”, reforça o presidente.

A entidade orienta os lojistas a inovar com produtos e serviços diferenciados. Preparar a equipe também é importante para garantir vendas e movimentar o setor. “Estamos dando todo o suporte necessário para colocar o comércio de Chapecó cada vez mais em evidência. Recebemos diariamente pessoas de toda a região oeste e, sem dúvidas, estamos preparados para atender suas necessidades”, finaliza Spohr.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”