As CDLS na frente

16/02/2017|

16:57

CDL Concórdia lança 1º bazar de moda, calçados e acessórios

A 1ª edição do Bazar da Confecção, Calçados e Acessórios promovido pela CDL Concórdia e Sebrae-SC foi lançada oficialmente na noite de quarta-feira, 15 de fevereiro, em evento realizado no auditório do Centro Cultural. Após a palestra “Como se preparar para feiras e eventos” e apresentação do projeto do Bazar pelo instrutor Sebrae Silmar Heck, 70% dos espaços foram comercializados.

O Bazar acontecerá de 23 a 25 de março na Associação dos Motoristas, com entrada gratuita. Nos dias 23 e 24 (quinta e sexta), o Bazar funcionará das 12h às 21h e, no dia 25 (sábado), das 9h às 21h. No total são 28 estandes exclusivos para as empresas de Concórdia. Essa é a 19ª edição do Bazar neste formato promovido no estado. Em 2016 foram 10 eventos em cidades vizinhas como Caçador, Capinzal, Correia Pinto e Joaçaba.

Para o presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel, a adesão das empresas surpreendeu. “Quando atingirmos a marca dos 28 estandes temos a possiblidade de ampliar alguns espaços. Nosso objetivo é inovar com o Bazar e movimentar um dos setores mais pertinentes para a nossa economia. O evento deve oferecer descontos de até 70%”.

Maciel ainda destaca que as empresas interessadas em participar precisam se antecipar, pois restam poucos estandes. “O custo para o associado é simbólico e dentro do pacote está contemplado, além do estande padrão e montagem, toda a divulgação, segurança e limpeza. Estamos motivados com os resultados e não vamos medir esforços para tornar essa 1ª edição um grande sucesso em geração de negócios”.

A diretora de eventos, Sueli Solenta, também explica que a o evento é um anseio antigo, mas que agora com a parceria do Sebrae será possível. “Vamos oferecer em três dias aos comerciantes estrutura de qualidade, segurança nas transações e confiança de boas vendas. A meta é liquidar estoques e envolver milhares de consumidores do município”.

O Bazar faz parte do programa de Acesso ao Mercado do Sebrae. “Os resultados em outros municípios, como Capinzal e Correia Pinto, servem de motivação aos lojistas de Concórdia. Em dois dias em cada cidade foram gerados cerca de R$250 mil em vendas. O Bazar é um evento de exposição de produtos de empresas de varejo, realizado em um local coletivo e de grande circulação de clientes, em período de renovação de estoque de mercadorias, visando escoar produtos não comercializados para aumentar o capital de giro e a capacidade de investimento em novos produtos das empresas participantes”, finaliza Heck.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque