As CDLS na frente​

03/03/2017|

13:51

CDL Dona Emma é fundada e seu 1º presidente é empossado

Município com 4 mil habitantes, Dona Emma ganhou uma Câmara de Dirigentes Lojistas. O primeiro presidente da entidade, o empresário Bruno Michael Mariano, foi empossado durante solenidade de fundação da CDL realizada nas dependências da Câmara Municipal na quinta-feira, 2 de março.

Até a inauguração, o município tinha um Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL) vinculado a CDL Witmarsum, que, agora, é madrinha da nova CDL do Estado.

“Alegra-nos muito quando um NDL se transforma em uma CDL. Indica que o trabalho da CDL junto ao Núcleo foi eficaz e mostrou a importância do movimento lojista e do SPC-SC para um município. Desejamos que entidade tenha muitas conquistas em prol do varejo, no fortalecimento da economia local e nas ações que empreenderá junto a seus associados”, diz o presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, acompanhado no ato do diretor distrital da Federação (15º Distrito), Jaime Henrique de Oliveira, do presidente da CDL Witmarsum, Estarzo Anderson Kresch, e do gerente comercial da Federação, João Carlos Dela Roca.

O primeiro presidente da CDL destaca que a transformação do NDL Lojistas em CDL foi uma evolução natural que contou com apoio de Witmarsum. “Sentimo-nos orgulhosos de contar em Dona Emma com uma entidade associativa, de prestação de serviços, onde o esforço coletivo se sobrepõe ao individual para atingirmos resultados comuns que beneficiam a todos”, afirma Bruno.

O dirigente lojista também destaca os projetos para sua gestão. “Pretendemos honrar a distinção que nos foi concedida, procurando oportunizar capacitação, treinamento, promoções, campanhas, além da segurança do SPC para ajudar os associados no desafio diário de manter seus negócios em atividade e atender os anseios dos clientes de nosso município.”

O município de Dona Emma está localizado na mesorregião do Vale do Itajaí, microrregião de Rio do Sul. Fundado em 1962, tem como cidades limítrofes José Boiteux, Presidente Getúlio, Rio do Oeste, Taió e Witmarsum. Teve como principais etnias na colonização os alemães, italianos, poloneses e açorianos.

Bruno entre Jaime e Ivan Tauffer
Bruno entre Jaime e Ivan Tauffer

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

14/06/2024

CDL Itapoá realiza sessão de negócios em parceria com Sebrae e Sicredi

14/06/2024

CDL Chapecó recepciona novos associados

14/06/2024

CDL Mulher de Joaçaba produz 400 pizzas para ações solidárias

Você também pode gostar:

14/06/2024

CDL Itapoá realiza sessão de negócios em parceria com Sebrae e Sicredi

14/06/2024

CDL Chapecó recepciona novos associados

14/06/2024

CDL Mulher de Joaçaba produz 400 pizzas para ações solidárias