As CDLS na frente

21/09/2017|

19:19

CDL e Sebrae inauguram Centro de Atendimento em Florianópolis

A CDL Florianópolis e o Sebrae/SC realizaram na tarde de quarta-feira, 20 de setembro, a solenidade de inauguração do Centro de Atendimento Sebrae ao Empreendedor (CASE), no Mercado Público da capital. No próximo dia 27 de setembro será inaugurada a segunda unidade na regional da CDL, no bairro Ingleses.

De acordo com o presidente da CDL Florianópolis, Lidomar Bison, o empreendedorismo é uma característica do brasileiro e a inauguração do Centro de Atendimento vai facilitar a rotina administrativa dos empresários. “Trabalhamos em parceria com o Sebrae/SC para orientar os empreendedores na estruturação dos seus negócios, oferecendo todo suporte técnico necessário para estruturar o empreendimento desde o início para o crescimento”, afirma.

Para a coordenadora do Sebrae/SC, Soraya Tonelli, a inauguração é uma ação estratégica realizada pelo Sebrae. “Queremos oferecer um atendimento diferenciado para os empresários e microempreendedores do município para a formalização dos seus negócios e empreendimentos”, esclarece.

Centro de Atendimento
Os Centros de Atendimento Sebrae ao Empreendedor (CASE) são estruturas que tem como objetivo realizar o atendimento individual aos empresários e empreendedores do município. Os Centros realizam atendimento com orientação sobre abertura de negócios, ampliação de mercados, legislação, entre outros serviços com o intuito de fortalecer o comércio local.

Os locais de funcionamento são estratégicos para o desenvolvimento da economia regional. O horário do atendimento dos CASEs é de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h15 às 17h30. As orientações são gratuitas para microempreendedores individuais e empresários dos setores de indústria, comércio, serviços e agronegócios.

Orientações são gratuitas

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril