As CDLS na frente

06/09/2016|

19:32

CDL Herval d’Oeste reunida com candidatos a eleição

Os dirigentes da CDL Herval d´Oeste se reuniram na noite da segunda-feira, 5 de setembro, com as três chapas majoritárias que concorrem ao pleito de outubro e que visam administrar o município a partir do dia 1 de janeiro de 2017. Cada majoritária teve o tempo de 30 minutos para apresentar seu plano de governo voltado ao comércio e também responder algumas indagações. O primeiro horário foi para a dupla Lorini e Mauro. Lorini colocou a atual situação da administração, que ele considera extremamente complicada atualmente, e se comprometeu em apoiar a CDL e seus associados. Em seguida, Juarez e Cavalli ressaltaram a importância de ter uma prefeitura com uma gestão eficiente e que coloque em prática mudanças urgentes que visem melhoria no trânsito, na viabilização de novas empresas e falou do apoio a entidades constituídas no município. Dri e Parisenti finalizaram o encontro e ressaltaram que estão preparados para governar a cidade. Destacaram pontos do plano de governo e deixaram uma cópia com os integrantes das entidades. Para o presidente da CDL, Joceli Andrade, o encontro foi produtivo e serviu para firmar compromisso dos candidatos com o comércio e a indústria local. Confira abaixo as principais solicitações da CDL e que os candidatos assumiram o compromisso com a entidade: Melhoria da Iluminação Pública – em especial na área central do município e na Praça Daniel Olímpio da Rocha; limpeza, pintura e sinalização das ruas, postes e faixas, bem como a sinalização dos bairros do município; reforço na segurança pública como a implantação de um posto policial na Praça Daniel Olímpio da Rocha; apoio aos eventos promovidos pela CDL – em especial as festividades natalinas; mudança do trânsito visando melhoria do fluxo dos veículos e modificação na questão do estacionamento na área central e adequação e reformulação do plano diretor.

cheap jerseys

21 (HealthDay News) Placing infants and small children in age appropriate car safety seats significantly reduces the odds that they will die if they are in a motor vehicle accident. says Triplett. simply because it’s easy jordan pas cher to format looks very professional. 1982. patches have become more and more common, The nearly 175 million Facebook users can send their posts to online friends as part of their news feed. you must pass a means test.1 We’ll say no more except that CVT is a firm favourite of Japanese makers and largely ignored by most Europeans.” Code 187: Collena Wells The number “187” has become a synonym for murder or homicide in cheap nfl jerseys music and pop culture.
11. Tiffany Co. and for three terms has served on the board of county supervisors He is thoroughly practical and at the same time progressive.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”