As CDLS na frente​

19/03/2019|

19:06

CDL Jovem Chapecó renova seu quadro diretivo

Desenvolver jovens lideranças, proporcionando a troca de experiências e o contato com o mercado empresarial de maneira inovadora e mobilizadora. Esse é o objetivo da CDL Jovem Chapecó, braço da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Prestes a comemorar nove anos desde a sua criação em junho de 2010, na segunda-feira, 18 de março, passou por uma renovação em sua diretoria. O empresário João Henrique Hoffmann assumiu o cargo de diretor-presidente até o fim de 2019.

Para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, Hoffmann encara o desafio de inovar e aproximar, cada vez mais, a CDL Jovem Chapecó da comunidade. “Nesse ano temos a responsabilidade de iniciar um novo programa: o CDL na Escola, que substituirá o antigo Recicla CDL na Escola. Além disso, daremos continuidade ao ‘Trajetória Profissional’, ao Dia Livre de Impostos e, também, faremos visitas às empresas para acompanhar in loco o que tem dado certo no mercado”, destacou o novo diretor-presidente.

Segundo ele, a intenção é preparar e capacitar os jovens empresários chapecoenses, colocando-os em contato com tecnologias e iniciativas de sucesso. “Com o apoio e contribuição da CDL Chapecó buscamos auxiliar no desenvolvimento de lideranças que, no futuro, poderão ocupar cargos de destaque em diferentes espaços contribuindo, assim, para o crescimento de nosso município”, complementou Hoffmann.

O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, participou da posse e destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo núcleo. “Esses jovens são o futuro de um importante setor para a economia: o comércio. A participação nesses espaços demonstra o comprometimento que esses jovens empresários têm com o amanhã. Para encarar os desafios e mudanças é necessário estar preparado, e é nesse sentido que a CDL Jovem tem contribuído”, afirmou.

AGENDA
Entre as ações já previstas para o ano de 2019, a CDL Jovem Chapecó promove no dia 8 de abril o projeto “Trajetória Profissional” com o empresário Darlan Segalin, co-fundador da Optidata e da Amplimed. O evento ocorrerá na SM Test House, espaço de eventos da Santa Maria Imóveis, a partir das 19h.

No dia 30 de maio ocorre, em parceria com a CDL Chapecó, o Dia Livre de Impostos. A intenção é conscientizar a população sobre a elevada carga tributária cobrada e a sua aplicação.

Outra iniciativa já confirmada é o CDL na Escola, que está em fase de seleção da escola municipal que participará do projeto. A intenção é oportunizar aos jovens estudantes da rede pública de ensino uma visão mais abrangente sobre o mercado de trabalho e sobre o futuro, almejando que se tornem os próximos líderes, empreendedores e protagonistas de suas vidas.

 NOVA DIRETORIA
Integram a nova diretoria Gestão 2019 da CDL Jovem Chapecó os seguintes jovens empresários:
João Henrique Hoffmann: diretor-presidente;
Luiz Felipe Concatto: vice-diretor;
Matheus Pompelli: secretário;
André Celuppi: coordenador administrativo e financeiro;
Ricardo Lima: coordenador jurídico;
Christiano Mattana Giordani: coordenador de comunicação e eventos;
Mara Nolasco: coordenadora de mídias sociais;
Larissa Somenzari Raiser: coordenadora de planejamento;
Ewerton Soletti: coordenador de mobilização;
Suzana Spohr: coordenadora do Dia Livre de Impostos;
Fernando Henrique Alano: coordenador do CDL nas Escolas;
Leonardo Baldissera Tozzo: coordenador de confraternizações.

João Henrique Hoffmann entrega placa de agradecimento ao ex-diretor-presidente, Luiz Antônio Zanoni
Integrantes da CDL Jovem Chapecó acompanhados por representantes da CDL Chapecó

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/07/2024

Corrida da CDL de São José vai comemorar 25 anos da entidade

15/07/2024

CDL Conecta 2024 é marcado por inovação e participação recorde

15/07/2024

Comércio de Içara vai premiar pais com churrasco

Você também pode gostar:

18/07/2024

Corrida da CDL de São José vai comemorar 25 anos da entidade

15/07/2024

CDL Conecta 2024 é marcado por inovação e participação recorde

15/07/2024

Comércio de Içara vai premiar pais com churrasco