As CDLS na frente

25/05/2018|

11:46

CDL realiza 6º Fórum Empresarial de Maravilha

O 6º Fórum Empresarial de Maravilha aconteceu de terça a quinta-feira, 22 a 24 de maio, no município e foi um sucesso. O evento promovido pela CDL da cidade contou com uma grade de palestras voltadas ao desenvolvimento empresarial.

No primeiro dia dois workshops movimentaram o evento. O professor universitário, Paulo Santos, tratou do tema “Marketing digital e mídias sociais” no auditório da Unoesc e o professor Luiz Henrique Maisonnett abordou o tema “Comunicação efetiva e inovação”, no auditório da CDL e Associação Empresarial.

Na quarta-feira, 23 de maio, a programação contou com mais dois workshops que foram ministrados na Unoesc. O encerramento foi na quinta, com a palestra “O mundo mudou… bem na minha vez”, conduzida pelo mestre e doutor em Comunicação, Dado Schneider.

O evento foi realizado em parceria com a Unoesc – campus de Maravilha, curso de Administração, e associação empresarial e patrocínio oficial do Sicredi Alto Uruguai, Auto Posto Diamante, Erva Daninha, FM Pneus, Grupo Oliveira, Grupo Tucano, Macrolar, Reafrio, Realce e Rotoplast, e com o apoio da Prefeitura de Maravilha e da União Europeia por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (CAINCO), Santa Cruz, Bolívia, para promover o desenvolvimento das micros, pequenas e médias empresas em toda a América Latina.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque