As CDLS na frente

31/10/2016|

20:30

CDL Maravilha anuncia nome de finalistas de premiações

Os nove finalistas que concorrerão ao Troféu Empresário do Ano 2016 e Destaques Empresariais nas categorias Comércio, Indústria e Prestação de Serviços, da CDL Maravilha, foram definidos na sexta-feira, 21 de outubro. A votação online que definiu os finalistas teve início no dia 4 e encerrou na quinta-feira (20).

A Junta Escrutinadora do Empresário do Ano 2016, formada pelo presidente licenciado, Jeovany Folle, representando a atual presidente da entidade, Poliana de Oliveira, a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Jéssica Coan, e a assessora de comunicação da entidade, Ilaine Rohden Kaminz, se reuniu na sexta-feira para levantar o resultado da votação. Após a conferência, os integrantes da Junta já iniciaram as visitas aos finalistas, que foi concluída no sábado, 22 de outubro.

Os nove finalistas participarão da segunda etapa de votação, que ocorrerá no dia 5 de novembro durante solenidade no Maravilhas Park Hotel, e que definirá um finalista em cada categoria. Em seguida, em um segundo momento, os associados votarão para eleger o Empresário do Ano 2016.

Conheça os finalistas de cada categoria, em ordem alfabética:
Comércio: Fabio Ely da Buffalo Beer, Marcelo Luiz Engelmann da MM Bebidas e Marcus V. F. D’Agostini da Rede Líder Farma;
Indústria: Claudemir Alvino Stieler da Multi Aço, Mario Sérgio Pires Pinheiro da Piracanjuba e Nelson Tischer da Realce;
Prestação de Serviços: Eduardo Maldaner da FM Pneus, Patrick Canton da MHNet e Silvia Vogel da Contamar.
A coordenadora do Núcleo da Mulher destaca a participação dos empresários na primeira etapa e ressalta o convite para a solenidade. “Ficamos felizes com o resultado da votação, tanto pelos nomes escolhidos quanto pela participação dos empresários associados, que foi de suma importância. Essa participação é também importante no evento, quando ocorrem as próximas etapas, que serão definitivas”, pontua.

Os ingressos para a solenidade podem ser adquiridos com as nucleadas do Núcleo da Mulher Empresária e na CDL por R$ 70, com direito a cerimônia do evento, jantar e baile, que será animado pela Banda Curingas, de Rio do Sul.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”