As CDLS na frente​

05/04/2018|

13:55

CDL Maravilha dá primeiro passo para construção de sua sede

Diretores e associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Maravilha participaram da Assembleia Geral de Associados na quarta-feira, 4 de abril, no auditório da entidade. Dois importantes assuntos estiveram em pauta, sendo um deles, a construção da sede própria da entidade.

No encontro, a presidente da CDL, Poliana de Oliveira, lançou a carta convite de serviços de construção do edifício da sede. “A partir de quinta-feira, 5 de abril, as empresas que tiverem interesse em construir a nossa sede própria podem retirar os projetos e fazer suas propostas. Destaco que a preferência é para empresas associadas, mas caso não haja interesse de nenhuma será aberta as demais”, frisa.

Poliana explicou que as empresas têm até 27 de abril para apresentar a proposta, quando deverão entregar um envelope de habilitação e outro com a proposta. “Incluímos todas as especificações necessárias no memorial descritivo para edificação da sede. Portanto, os critérios serão todos analisados para que possamos garantir maior segurança na construção e mantermos a transparência das nossas atividades”, pontua.

Poliana ressaltou ainda que a sede própria é um sonho de todos os associados, que vem sendo construído há muitos anos. “Todas as gestões anteriores contribuíram para que esse momento chegasse.

Há 20 anos as diretorias que passaram vêm pensando e trabalhando de igual forma para que se atingisse o objetivo da sede própria”, comenta.

A sede será construída em alvenaria com área de 461,60m², no terreno da entidade que possui 1.283,50 m² na Rua Jorge Lacerda, esquina com a Avenida Sete de Setembro, ao lado da Garagem da Prefeitura.

A obra contará com salas administrativas, salas de reuniões, copa, auditório (que poderá ser utilizado simultaneamente para dois eventos), banheiros, almoxarifado, acessos externos e estacionamento.

Prestação de Contas
Durante o encontro foram apresentados aos associados os dados do faturamento, despesa, inadimplência, quantidade de associados e saldos bancários. Após explanação e sugestões apontadas, as contas foram aprovadas.

A entidade também fez uma breve apresentação institucional da CDL, sua equipe, ações desenvolvidas pelos setores de comunicação e comercial, as ações que estão sendo promovidas pelos núcleos e campanhas realizadas pela entidade.

A presidente da CDL Maravilha ressaltou a importância de as assembleias não se limitarem à prestação e contas financeiras, débitos e créditos. “Queremos ir além disso, queremos mostrar aos associados os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos, ações, serviços e soluções oferecidas, planejamento para os próximos meses. É fundamental que nosso associado saiba o que os colaboradores fazem no dia a dia, e tenha um momento para opinar e assim contribuir nos rumos de nossa entidade”, salienta.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

15/07/2024

CDL Conecta 2024 é marcado por inovação e participação recorde

15/07/2024

Comércio de Içara vai premiar pais com churrasco

14/06/2024

CDL Itapoá realiza sessão de negócios em parceria com Sebrae e Sicredi

Você também pode gostar:

15/07/2024

CDL Conecta 2024 é marcado por inovação e participação recorde

15/07/2024

Comércio de Içara vai premiar pais com churrasco

14/06/2024

CDL Itapoá realiza sessão de negócios em parceria com Sebrae e Sicredi