A comissão responsável pela construção da sede própria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Maravilha esteve reunida na quarta-feira, 30 de maio, na entidade para abertura das propostas de construção. Duas empresas participaram da licitação, foram elas: Construtora Oliveira Ltda. e Kasa Empreendimentos Imobiliários Ltda.
Após a conferência de todos os documentos enviados e da análise detalhada das propostas, a comissão optou pela contratação da Construtora Oliveira, com proposta orçada em R$ 738.871,67 reais. Foram levados em consideração todos os aspectos previstos no edital, como: prazo de execução, que levará 6 meses; cumprimento das exigências expostas e a tomada de preços com valores condizentes aos praticados pelo mercado.
Segundo a comissão responsável, nos próximos dias será assinado contrato com a empresa escolhida, momento em que serão convidados os associados e a comissão poderá prestar mais esclarecimentos.
A edificação terá 461,60m² no pavimento térreo, mais subsolo em pilotis, e será construída na Rua Jorge Lacerda, esquina com a Rua Paraná, próxima a Casa do Agricultor. O espaço contará com salas administrativas, salas de reuniões, copa, auditório, banheiros, almoxarifados, acessos externos e estacionamento.