As CDLS na frente​

06/06/2019|

17:17

CDL Maravilha discute a Excelência no Atendimento  

Com o objetivo de capacitar associados e equipe, a CDL Maravilha organizou mais uma ação do Roda&Café&Conversa na terça-feira, 4 de junho. O evento foi realizado no auditório da entidade e contou com a participação de 40 pessoas.

A coach e professora universitária, Neidi Cassol, ministrou a palestra e abordou temas sobre excelência no atendimento. “Este é um tema que está em constante mudança, pois o comportamento do consumidor também está inconstante. Quando falamos em excelência no atendimento há alguns pontos que precisam ser observados, principalmente porque que o vendedor precisa gostar muito do que faz para conseguir surpreender seus clientes”, destacou.

“Precisamos buscar sempre as novidades, as tendências, para inovarmos e trazer os clientes aos nossos comércios. Maravilha tem um grande potencial e essas capacitações servem para melhorarmos ainda mais as vendas”, destacou o coordenador da CDL Maravilha, Max Zanella.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

04/02/2025

CDL Chapecó capacita comércio para atendimento de excelência

29/01/2025

CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico

24/01/2025

Posses em Urubici e Faxinal dos Guedes movimentam a semana

Você também pode gostar:

04/02/2025

CDL Chapecó capacita comércio para atendimento de excelência

29/01/2025

CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico

24/01/2025

Posses em Urubici e Faxinal dos Guedes movimentam a semana