Com o objetivo de capacitar associados e equipe, a CDL Maravilha organizou mais uma ação do Roda&Café&Conversa na terça-feira, 4 de junho. O evento foi realizado no auditório da entidade e contou com a participação de 40 pessoas.
A coach e professora universitária, Neidi Cassol, ministrou a palestra e abordou temas sobre excelência no atendimento. “Este é um tema que está em constante mudança, pois o comportamento do consumidor também está inconstante. Quando falamos em excelência no atendimento há alguns pontos que precisam ser observados, principalmente porque que o vendedor precisa gostar muito do que faz para conseguir surpreender seus clientes”, destacou.
“Precisamos buscar sempre as novidades, as tendências, para inovarmos e trazer os clientes aos nossos comércios. Maravilha tem um grande potencial e essas capacitações servem para melhorarmos ainda mais as vendas”, destacou o coordenador da CDL Maravilha, Max Zanella.