No comércio, o atendimento necessita ser aprimorado e qualificado a todo instante. Algumas medidas neste sentido são necessárias para que a empresa se torne cada vez mais fidelizada pelo consumidor. Ter uma equipe de profissionais preparada para compreender a necessidade dos consumidores, aliada a um atendimento personalizado, somam pontos positivos em sua empresa.
Pensando nessas estratégias a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Nova Trento promoveu na noite de terça-feira, 9 de maio, o workshop Vendedores Extraordinários, com o facilitador Edson Oliveira.
Edson levantou alguns aspectos importantes e significativos na hora da venda, destacando que conhecer o produto à venda é importante. Mas, mais importante ainda, é conhecer o seu cliente, e isso só é possível construindo um bom relacionamento com ele.
O evento contou com a participação de cerca de 100 associados. Na oportunidade, os presentes doaram mais de 120kg de alimentos que foram destinados à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Nova Trento.