Após conseguir frear a instalação de uma Feira do Brás em Pescaria Brava, a CDL do município participou da doação das mercadorias apreendidas no local onde aconteceria o evento.
A entrega dos produtos foi feita pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Cristiano Corrêa de Medeiros, pela secretária de assistência social da cidade, Raquel Cardoso, e pelo secretário da câmara de vereadores de Pescaria Brava, Murilo Medeiros, na terça-feira, 5 de dezembro, ao Ceaca (Centro de Apoio à Criança e Adolescente) da cidade vizinha, Capivari de Baixo.
Por meio de uma solicitação da CDL da cidade, representantes do Conselho Estadual de Combate à Pirataria, Procon, Receita Estadual e Secretaria de Estado da Fazenda estiveram em 19 de maio na “Feira do Brás” para averiguar se os produtos tinham notas fiscais. Ao final da operação, mais de 400 pares de tênis falsificados de diversas marcas, aproximadamente 300 peças de roupas, também de marcas falsificadas, brinquedos e produtos eletrônicos foram recolhidos.