As CDLS na frente

28/02/2024|

16:54

CDL realiza primeiro Café com o Associado do ano

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promoveu, nesta terça-feira (27), a primeira edição do Café com o Associado do ano. O evento que ocorre a cada dois meses, tem como objetivo apresentar a equipe da entidade, produtos e serviços que visam fortalecer o comércio local, promover o associativismo, impulsionar o desenvolvimento do setor e contribuir para movimentar a economia local e regional.

            O diretor executivo da CDL Chapecó, Mauricio Duarte, apresentou durante o momento os produtos desenvolvidos e serviços oferecidos. “Essa é a oportunidade de o novo associado apresentar sua empresa e gerar networking, bem como conhecer os serviços que a CDL proporciona: Sistema de Consultas de Crédito, Certificado Digital, CDL Phone, serviço de consultas e registros, cursos e capacitações, sede social disponível para locação, benefícios do convênio com o Sicredi, serviços na área da saúde, oferecidos por meio de convênio com a Unochapecó, campanhas de vendas, com destaque para a Semana Total Chapecó, entre outros”.

            De acordo com o presidente da CDL Chapecó, Edson Piana, promover o encontro de negócios entre os associados, proporciona uma visibilidade das estratégias de marketing desenvolvidas em cada período do ano. “Esse é o momento de aproximar o associado da CDL, proporcionando a inserção deles em nossa realidade, eventos, visibilidade e troca de conhecimento para os empresários que desejam iniciar 2024 com novos projetos”.

OPORTUNIDADE

            Eduardo Lippert, sócio proprietário da Simple, foi um dos participantes do evento. Ele destaca que visualizou na CDL uma oportunidade de fazer networking. “A CDL nos possibilita visualizar como está atualmente o universo de logística do mercado, como os empresários estão agindo para se manter no mercado e o que é possível fazer para se destacar. Além de possibilitar contribuir com o desenvolvimento da cidade onde crescemos, é uma maneira de retribuir tudo o que Chapecó fez por nós”.

A Simple é uma empresa focada em marketing digital e gestão de tráfego e atua há dois anos em Chapecó. “No início a Simple era uma startup, mas acabamos mudando de ramo. Grande parte das empresas da região não trabalhavam essa especialidade, não tinham uma posição no mercado digital, foi onde decidimos explorar essa maneira de fazer com que as pessoas posicionassem sua empresa no digital”.

VIRADA DE CHAVE

            Bruna Mendes, proprietário da Correspondente Nota 10, também esteve presente no Café, em busca de parceria, conhecer novas pessoas, networking e colaborar com o que for possível. “Acompanhamos há muitos anos via Instagram o trabalho da CDL e nesse ano decidimos ingressar também. É uma entidade que com um papel fundamental e vai possibilitar uma virada de chave em nossa empresa”.

            O Correspondente Nota 10 trabalha com financiamento habitacional em Chapecó e agora, em parceria da CDL, possibilitará maior visibilidade e projeção de metas e campanhas.

Fonte CDL Chapecó – MB Comunicação Empresarial/Organizacional

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque