As CDLS na frente​

26/10/2017|

12:02

CDL Salete celebra 30 anos com grande evento

Uma noite memorável, de comemoração aos 30 anos de fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Salete e com um show de entusiasmo e motivação. Na noite de quarta-feira, 25 de outubro, mais de 300 pessoas participaram da palestra “Recarregando as Baterias”, com o renomado palestrante e professor, Jorge Neiman.

O evento ocorreu nas dependências do Clube Esportivo e Recreativo Salete. A abertura do encontro foi realizada pelo presidente da CDL, Dionei Girardi, que lembrou os 30 anos de fundação, parabenizou os associados e agradeceu a presença de todos. Em seguida, subiu ao palco a atração da noite, Jorge Neiman, também conhecido como professor Antena.

Com muitas histórias, momentos de humor e lições de vida, a palestra baseada em neurociência contou com a participação do público e prendeu, do início ao fim, a atenção dos expectadores. Segundo Jorge, “Recarregando as Baterias” é apresentada há 22 anos pelo Brasil e já foi assistida por cerca de 540 mil pessoas.

“Na palestra as pessoas aprendem seus medos, suas coragens e principalmente a leia da atração, que tudo o que tu pensa, tu atrai pra tua vida. Na verdade a ideia é ensinar o público a pensar na vida e, que num passe de mágica, a felicidade aparece na frente”, explicou o palestrante.
Por fim, o professor, Jorge Neiman, agradeceu a oportunidade concedida pela CDL Salete e parabenizou a organização da entidade para celebrar os 30 anos de fundação.

“O presidente e a equipe da CDL estão de parabéns pelo belíssimo evento. 30 anos é uma data memorável, todos que passaram a frente da gestão deixaram seu legado e eu só tenho a desejar que as conquistas perpetuem”, finaliza.

Com informações: prefeitura de Salete

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

14/06/2024

CDL Itapoá realiza sessão de negócios em parceria com Sebrae e Sicredi

14/06/2024

CDL Chapecó recepciona novos associados

14/06/2024

CDL Mulher de Joaçaba produz 400 pizzas para ações solidárias

Você também pode gostar:

14/06/2024

CDL Itapoá realiza sessão de negócios em parceria com Sebrae e Sicredi

14/06/2024

CDL Chapecó recepciona novos associados

14/06/2024

CDL Mulher de Joaçaba produz 400 pizzas para ações solidárias