As CDLS na frente​

30/11/2016|

13:48

CDL São Miguel do Oeste tem nova diretoria para 2017/2018

A eleição para escolha da nova direção da CDL São Miguel do Oeste ocorreu na noite de quinta-feira, 24 de novembro, no auditório da entidade com a participação de cerca de 200 associados.

A presidente eleita para o novo biênio, Solani Balbinot, agradeceu a todos os envolvidos, em especial os associados de São Miguel do Oeste e dos municípios de Paraíso, Bandeirante e Barra Bonita, que se dispuseram a votar. “Em especial agradeço aos meus colegas da chapa 1 que se esforçaram, visitaram todos os associados, e dizer que o associado pode ter certeza que no próximo biênio nossa diretoria fara o possível para atender às necessidades coletivas”, enfatiza.

Em 2016, uma situação inedita colocou na disputa duas chapas, ambas encabeçadas por integrantes da atual diretoria. A chapa 1 teve como candidata a presidente Solani Balbinot e vice-presidente Edison Ortigara. Já a chapa 2 teve como candidato à presidência José Renato Donassolo e, a vice, José Jacó Pivetta.

A atual presidente da entidade, Lizéte Grassi Lang, agradeceu a todos que auxiliaram a condução das eleições, e ressaltou: “Esta entidade é de todos, e queremos convidar inclusive os associados da chapa 2 para contribuir com ideias e sugestões que visam o desenvolvimento saudável da CDL”, frisou.

Por fim, o vice-presidente eleito, Edison Ortigara, enalteceu que essa eleição teve seu lado positivo, pois possibilitou chegar ainda mais próximo dos associados para saber suas reais necessidades. “Pela primeira vez reunimos tantos associados da CDL, então nesse sentido a eleição foi positiva e democrática. Queremos agradecer e firmar nosso compromisso de colocar em prática nossas propostas. Essa caminhada proporcionou ouvir as sugestões de nossos associados, que serão, dentro de nossas possibilidades, colocadas em prática”, finaliza.

A solenidade de posse da nova diretoria, será realizada dia 9 de dezembro, seguida de jantar, no Clube Comercial, a partir das 20h.

NOVA DIRETORIA
Presidente – Solani Balbinot;
Vice-presidente – Edison Ortigara;
Diretor Financeiro – Reimar Kunz;
Diretor Secretário – Juliano Cechinato;
Diretor de Produtos e Serviços – Darlam Zanoni;
Diretor de Planejamento – Cleuze Pinto;
Diretor de Aperfeiçoamento Empresarial – Ivandro Spengler;
Diretor de Eventos – Gleice Koop;
Diretor de Relações Públicas – Gabriela Cavalli;
Diretor de Patrimônio – Janisse Tomazel.
Conselheiro Fiscal – José Carlos Gerhardt, Lizete Grassi Lang e Edenilson Zanardi.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

14/06/2024

CDL Itapoá realiza sessão de negócios em parceria com Sebrae e Sicredi

14/06/2024

CDL Chapecó recepciona novos associados

14/06/2024

CDL Mulher de Joaçaba produz 400 pizzas para ações solidárias

Você também pode gostar:

14/06/2024

CDL Itapoá realiza sessão de negócios em parceria com Sebrae e Sicredi

14/06/2024

CDL Chapecó recepciona novos associados

14/06/2024

CDL Mulher de Joaçaba produz 400 pizzas para ações solidárias