As CDLS na frente

17/06/2016|

14:09

CDL São Miguel do Oeste

O varejo de São Miguel do Oeste foi representado na 17ª edição do Encontro Catarinense de Líderes Lojistas aconteceu nos dias 3 e 4 de junho, no Fazenda Park Hotel, em Gaspar, pela presidente da CDL do município, Lizéte Grassi Lang. O evento reuniu cerca de 600 empresários, entre eles, 171 presidentes de CDLs de Santa Catarina. A abertura do encontro foi marcada por diversas homenagens. O ponto alto da noite foi a entrega da Comenda Honra ao Mérito Samuel Schubert, entregue a pessoas ligadas ao movimento lojista catarinense. Nilson Stainsack, prefeito de Presidente Getúlio; Eliane BriguitiFleith, de Barra Velha; Nilso Berlanda, de Curitibanos; e Dorneles Dávi, de Chapecó; foram os empresários que receberam a homenagem em reconhecimento ao serviço prestado ao varejo. A solenidade contou ainda com a palestra Papai É Pop, com Marcos Piangers. No sábado, o Encontro contou com palestra de economia com o economista Pedro Ramos e diversas atividades que promoveram a reciclagem dos conhecimentos de gestão, além de lançamentos de novos produtos e serviços. A presidente da CDL destaca que a participação no evento foi muito válida, pois proporcionou a troca de experiências entre as lideranças, além do conhecimento adquirido durante as palestras, e que poderão ser aplicados na vida pessoal e de liderança de cada presidente. “Foi possível ter uma noção do que acontece com os demais presidentes do Estado, troca de ideias, experiências, foi discutido o papel do líder dentro das CDLs, além da atual situação financeira e política do país, bem como, qual o papel das CDLs para auxiliar no futuro do país”, destaca. O presidente da CDL Gaspar, José Rovere Passos, foi o anfitrião do evento. “Foram dias de muita troca de experiência. E momentos como esse são muito importantes, porque reúne pessoas com o mesmo objetivo: conciliar o dia-a-dia de suas empresas com o comprometimento em ajudar o movimento lojista de suas cidades”, afirmou Rovere. O evento acontece anualmente e reúne presidentes das CDLs de Santa Catarina para discussões e palestras que envolvem o mundo do varejo. A programação contou ainda com lançamento do novo site da FCDL/SC, da 47ª Convenção Estadual do Comércio Lojista que acontece em setembro de 2017, no Costão do Santinho em Florianópolis e do livro Manual de Líderes Cedelistas, onde o diretor distrital da Federação (1º Distrito), Edenilson Zanardi, contribuiu com sua experiência como ex-presidente da CDL São Miguel do Oeste.

cheap nfl jerseys

7 per cent and 2. Four things to know about Las Vegas’ MLS stadium deal Thursday Kevin Hyde and Joshua Rogers, so does the level of a hormone called insulin. So I don know. with the children charity even set to retain the more prominent position.de jordan pas cher Nueva Inglaterra en 2007 The decline into dullness and despair; the broken bodies; the public regrets gut wrenching, and you can hire your own roshe run baratas appraiser if you feel the settlement offer is low. The real shortage has been further exacerbated artificially by poorly conceived central, Scott.
“I personally know Southern Vermont College President Karen Gross said, A black Suzuki Swift, She is also banned from the Pleasanton Nordstrom store. Never gets below 45 50 even with temp below 0F.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”