As CDLS na frente​

14/02/2017|

15:42

CDL Timbó convida presidente da FCDL para posse

Em visita a sede da FCDL/SC, a diretoria da CDL Timbó convidou o presidente da Federação, Ivan Tauffer, para a solenidade posse da diretoria 2017/2018 da entidade marcada para 22 de fevereiro. No encontro, na quinta-feira, 9 de fevereiro, outros assuntos de interesse da Câmara de Dirigentes Lojistas foram alinhados com a diretoria da Federação.

Durante a reunião, Tauffer confirmou presença na cerimônia e parabenizou Tarcísio por sua reeleição. Informou ainda que na data, deseja chegar algumas horas antes em Timbó para ter a oportunidade de visitar o canteiro de obras da construção da sede da CDL.

Tarcísio se colocou à disposição para mais um mandato para poder concluir a reforma administrativa em curso na CDL e principalmente para terminar a obra da sede própria. Também convidou o presidente da FCDL/SC para a inauguração da nova casa do lojista de Timbó, agendada para 9 de maio de 2018, quando a entidade completará 50 anos de existência.

Na visita, Tarcísio Zermiani esteva acompanhado do vice-presidente da CDL Timbó e ex-presidente da FCDL/SC, Sido Gessner Jr, e da coordenadora de eventos da entidade, Claudinéia Moser.
Sistema Eletrônico de Sorteios

Sistema de Gestão de Sorteios
Primeira CDL do Estado a implantar o sistema de gestão de sorteios de promoções criado pela FCDL/SC, os dirigentes da entidade se reuniram com técnicos da área de desenvolvimento e novos produtos da Federação.

Na oportunidade foi feita uma avaliação das melhorias disponibilizadas na última edição e anotadas sugestões que poderão vir a ser implantadas futuramente. Além da CDL Timbó, mais cinco CDLs em Santa Catarina usaram o Sistema Eletrônico de Sorteio no final do ano e tudo transcorreu com tranquilidade e o sistema já pode ser considerado consolidado.

Ao final, foram apresentados outros projetos já em andamento com destaque para o sistema de fidelização (bônus por pontos), o CDL Mais Crédito e o Super Achado.
Todas estas novas ferramentas que estão sendo desenvolvidas pela FCDL/SC visam dar suporte aos lojistas em seus negócios e também fortalecer a CDL como importante entidade representativa da classe na sua cidade.

Representando a FCDL/SC participaram da reunião o gerente geral, Ademir Ruschel, o consultor Rui Reckelberg, o coordenador de TI desenvolvimento, Deoclides Quevedo, Jr e o analista de projetos institucionais, Douglas Ruschel.

Sistema de gestão de sorteios também é pauta de reunião
Sistema de gestão de sorteios também é pauta de reunião

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

14/06/2024

CDL Itapoá realiza sessão de negócios em parceria com Sebrae e Sicredi

14/06/2024

CDL Chapecó recepciona novos associados

14/06/2024

CDL Mulher de Joaçaba produz 400 pizzas para ações solidárias

Você também pode gostar:

14/06/2024

CDL Itapoá realiza sessão de negócios em parceria com Sebrae e Sicredi

14/06/2024

CDL Chapecó recepciona novos associados

14/06/2024

CDL Mulher de Joaçaba produz 400 pizzas para ações solidárias