Warning: include_once(/home/fcdlsc/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase1.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/fcdlsc/public_html/wp-content/advanced-cache.php on line 22

Warning: include_once(): Failed opening '/home/fcdlsc/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase1.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php74/root/usr/share/pear') in /home/fcdlsc/public_html/wp-content/advanced-cache.php on line 22
CDL Timbó acerta horário natalino para os lojistas – FCDL/SC

As CDLS na frente

31/10/2016|

17:01

CDL Timbó acerta horário natalino para os lojistas

O horário de funcionamento do comércio de Timbó durante o fim do ano foi definido na plenária mensal da CDL do município na terça-feira, 18 de outubro.

No encontro ficou acertado que, em dezembro, nos sábados, dias 3, 10 e 17, o atendimento será até 16h. Dia 24, véspera de Natal, o comércio funciona até 12h.

Já no primeiro domingo do mês, dia 4, o varejo estará fechado. Nos subsequentes (11 e 18), as lojas podem ficar abertas das 16h às 20h. No dia de Natal, que cai em um domingo, as lojas não abrem, assim como na segunda-feira, dia 26.

Durante a semana, o comércio funciona normalmente. Na primeira semana de dezembro, de 5 a 9, as lojas ficam abertas até 19h. De 12 a 16, até 20h. E, na semana de 19 a 23, até 20h. Entre 27 e 30 de dezembro, as lojas abrem em horário normal e fecham do dia 31 de dezembro a 2 de janeiro de 2017.
Além do horário natalino, a planária contou com apresentação da ferramenta Lucro Certo, serviço do SPC que permite analisar e calcular de forma clara e prática, entre outras coisas, qual o preço que deve ser praticado no produto para garantir uma boa margem de lucro.

Em seguida, o diretor distrital da FCDL/SC (19º Distrito), Jaime Odair Bitencourt, falou de sua experiência na campanha para vereador e o prefeito eleito, Jorge Krüger, reassumindo o cargo de vice-presidente da CDL, agradeceu o apoio de todos para sua eleição e se colocou à disposição para as reivindicações da classe.
Sobre a participação da CDL no desfile de aniversário da cidade, realizado em 12 de outubro, a diretora de eventos, Gracielle Maria Gorges Sasse, apresentou o relatório destacando a participação recorde de 195 pessoas. O presidente da entidade, Tarcísio Zermiani, agradeceu aos lojistas que fizeram parte do grupo da CDL.

SUPERMERCADOS
Já na terça-feira, 25 de outubro, foi definido com o núcleo dos supermercadistas, o horário de funcionamento dos supermercados durante o mês de dezembro.

Em Timbó o segmento já tem um atendimento estendido, e por isto, ficou definido que o funcionamento será normal todos os dias, ou seja, cada mercado ou supermercado manterá seus horários, sendo que, em comum acordo, ficou definido que nos sábados 24 e 31, véspera de Natal e Réveillon, respectivamente, funcionarão até 14h e, nos domingos, não haverá expediente.

Para o diretor da CDL Timbó, Sido Gessner Jr, que coordenou a reunião, o entendimento entre as empresas do segmento é de suma importância para a definição do calendário e com a proposta aprovada, certamente a população estará bem atendida.

Diretor financeiro da entidade trata do horário de atendimento dos supermercados
Diretor financeiro da entidade trata do horário de atendimento dos supermercados

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril