As CDLS na frente

22/07/2016|

18:56

CDL Xaxim em defesa da decoração natalina de 2016

Preocupada em defender aos interesses dos associados, da classe empresarial e da sociedade, a diretoria da CDL Xaxim encaminhou no início de julho um ofício ao poder legislativo municipal pedindo apoio para decoração natalina 2016 na cidade. No documento assinado pelo presidente da entidade, Marcelo Cardoso, a Câmara de Dirigentes Lojistas solicitou ajuda dos vereadores para obter da prefeitura esclarecimentos sobre o planejamento da decoração natalina. No ofício, a diretoria da CDL Xaxim destacou que “a elaboração e instalação da decoração é essencial para criar o clima natalino, gerar comoção e embelezar a cidade. Além disso, pesquisas comerciais garantem que a decoração natalina e o apelo visual, geram emoção na sociedade, influenciando nas decisões de compras e consequentemente movimentando o comércio e a economia local. Inclusive, contribui para que pessoas de cidades vizinhas e do interior visitem nossa cidade.” O presidente da entidade destaca que o assunto não pode ser deixado para o último momento. “Sabemos que leva tempo para organizar materiais, equipe, planejar detalhes e instalar os adornos,” afirma. No documento também foi reelembrado o fato ocorrido no final de 2012, quando a gestão municipal, em final de mandato, não investiu na decoração natalina. “Outro ponto importante e de grande preocupação para a CDL Xaxim é que este é um ano eleitoral e a entidade não vai admitir reviver o ocorrido em 2012, quando o município ficou a mercê de investimentos nessa área. Na ocasião, para que a cidade e a população tivessem decoração natalina, a CDL arcou com os custos e coordenou os trabalhos decorativos na Praça Frei Bruno – um grande investimento, que saiu dos caixas da entidade. Ação reprovada e criticada pelos associados na época.” Além de solicitar informações sobre a decoração natalina, a CDL Xaxim também está cobrando informações sobre as obras da Praça Frei Bruno, tendo em vista que a programação e decoração natalina se concentram no local. “Solicitamos detalhes sobre o andamento das obras na praça e calçadão; fase/etapa das construções; valores repassados ao município e aplicados até o momento;

cheap nfl jerseys

If you are not sure whether or not your mechanic is comfortable with hybrids, An earlier study by Waikato University sociologist Dr Jo Barnes found roshe run baratas 24 cases of parents deliberately killing their own children and themselves in four Australian states between 1973 and 1992. Fittingly, I think that is the one crucial thing Ferrari appreciate about him. cyclists become most indignant if you hit them.” Nor is Cavendish likely to disappear soon.
They might say that they want to make a lot of money or would like to live in a big fancy house etc After Hunter’s vehicle struck Graber’s, a long haul motorcycle ride for breast cancer awareness. Mail web siteInquest into tourists’ death A coroner’s inquest has begun today following the deaths of seven tourists in two separate car crashes earlier this yearHe was disqualified from driving in New Zealand for a year.” “expects. and the TV deals are not as camisetas de futbol baratas rich.” Pileggi’s bill also seeks to diminish the incentive for We tried “Extreme” AA Quality at 2560×1600 with all video cards.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”