As CDLS na frente

12/09/2018|

18:04

Alunos de São Carlos recebem kits do Recicla CDL na Escola

Mais uma etapa do Recicla CDL na Escola foi concluída em São Carlos. A CDL local entregou os kits de trabalho nas instituições da cidade inscritas no concurso de educação ambiental promovido pela FCDL/SC. A ação ocorreu na manhã de segunda-feira, 10 de setembro.

Adesivos, folders, um jogo de tabuleiro, fichas de inscrição, um DVD e cartazes são alguns dos itens que compõem os materiais de apoio do programa entregues nas escolas municipais de ensino Padre Nicolau Gouverneur, Padre Jorge Ammecken e Professor Mário Xavier dos Santos. A assessora Jurídica da CDL, Joice Wathier, o Secretário de Educação, Sadi Baron, e as diretoras das unidades participaram do momento. O concurso deste ano traz o tema “O que você pode fazer para promover um consumo consciente?”, convidando os participantes a refletirem sobre os hábitos e decisões de compra.

Na primeira fase, a escola deverá selecionar a melhor redação e o melhor desenho que deverão ser entregues na Secretaria de Educação até o dia 10 de outubro. A segunda acontecerá até o dia 17 de outubro, quando serão selecionados a melhor redação e o melhor desenho que concorrerão na fase estadual.  A escolha será realizada por uma comissão formada pela Secretaria de Educação, CDL e pelo Sicoob, parceiro do programa.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque