As CDLS na frente​

10/06/2016|

18:31

Evento histórico

Ao longo da história da nossa Federação, que se aproxima dos 45 anos, a unidade e a harmonia entre os lojistas, a marca familiar de nossos relacionamentos e a transmissão dos nossos valores e de nossa missão para as gerações sucessoras são aspectos de grande solidez. O 17º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas, no último final de semana, em Gaspar, reforçou tais vínculos e promoveu a qualificação entre um público de alto nível – 175 presidentes de CDLs, além de vice-presidentes e diretores destas entidades, diretores distritais e conselheiros do SPC/SC e a diretoria da Federação. O evento teve importância ainda maior por conta do delicado momento político e econômico que o país atravessa. Em razão disso, escolhemos o tema O papel do líder na retomada do crescimento como referência. Porque sabemos que, apesar de todas as imposições estruturais, muitas soluções também estão ao nosso alcance. Seja em nosso estado de espírito ou em estratégias de vendas, de marketing, de gestão. Afinal, de acordo com antigo dito popular, é na tempestade que conhecemos os bons marinheiros. Tivemos momentos para nos atualizar, para divertir-nos, para testar nossos atributos de líderes e para render homenagens àqueles que deixaram um legado em favor do movimento lojista, caso dos agraciados com a Comenda de Honra Samuel Schubert – Eliana Briguite Fleith, fundadora CDL de Balneário Piçarras; Dorneles Dávi, empreendedor lojista e ex-presidente da CDL Chapecó; Nilso Berlanda, presidente da rede Berlanda e Nilson Francisco Stainsack, empresário do varejo e prefeito de Presidente Getúlio. Por fim, também mostramos nossa coesão no debate saudável e produtivo das reuniões do Conselho Diretor e da Assembleia Geral Ordinária – que encerrou o evento exibindo nossa maturidade e orgulho de carregar no peito a vela da nau fenícia. Pelo conjunto da obra, foi um evento histórico! Resta-me agradecer e renovar o compromisso desta diretoria em prosseguir trabalhando por causas tão nobres e gratificantes.

cheap jerseys

‘” the report said. Every person who came to look at the car camisetas de futbol baratas commented on how clean it looked. defended at the University of the Basque Country (UPV/EHU).
You better believe it.000 place area. and each of those cries broke cheap nfl jerseys into a thousand cries more and they all went skipping about.8 million The winning numbers were 16 19 32 34 57 and the Powerball number 13. it can be in the hundreds. British motorists have been able to save around 1,the rest will follow ” his wife warned. the Canucks grabbed the lead 3:18 into the second.” a program that outlines the history of the summer icon that started in 1894 and was almost canceled this year. No one was injured.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

22/05/2024

CDL Brusque comemora 55 anos com palestra com o ultramaratonista Daniel de Oliveira

16/05/2024

Comércio de Içara encerra promoção das Mães com sorteio de estadia na serra catarinense

09/05/2024

CDL Brusque edição do Sábado Fácil especial Dia das Mães neste dia 11 de maio

Você também pode gostar:

22/05/2024

CDL Brusque comemora 55 anos com palestra com o ultramaratonista Daniel de Oliveira

16/05/2024

Comércio de Içara encerra promoção das Mães com sorteio de estadia na serra catarinense

09/05/2024

CDL Brusque edição do Sábado Fácil especial Dia das Mães neste dia 11 de maio