Ocupando cada vez mais espaço no calendário de datas comemorativas, setembro ganhará um reforço com a instituição da Semana do Brasil, iniciativa nacional que ocorre entre 6 e 15 do mês de setembro para valorizar o que é nosso. O propósito, em sintonia com o Mês do Cliente, é gerar oportunidades para quem produz e para quem consome, ressaltando o orgulho de sermos brasileiros. Em Santa Catarina, há muitos anos, é celebrado o Mês do Cliente, estreitando os laços com nossa razão de existir: a atenção e compromisso para melhor servir. Aproveitando a oportunidade da data, a FCDL/SC criou uma campanha para setembro, o “Consumo Ainda Mais Azul’. Junto com as promoções, condições facilitadas, inovação e criatividade dos lojistas em receber os consumidores em seu mês, a ideia se propõe em transmitir ensinamentos e soluções práticas com dicas de economia doméstica, para que todos tenham condições de planejar seus gastos e evitar a inadimplência. Assim, com estas atitudes, comércio e lojistas saem ganhando. O cliente tem o seu mês especial, mas em todo o ano é o nosso incentivo permanente e maior para oferecer sempre o melhor com qualidade, dedicação e atendimento personalizado.