As CDLS na frente

27/06/2017|

20:06

Na abertura é destacado o relacionamento com o associado

Abrindo os trabalhos do 53º Seminário Estadual do SPC, os dirigentes que se pronunciaram na solenidade destacaram a relevância do tema “Relacionamento com o associado, A melhor conexão é a presença”.

O vice-presidente de Serviços, Mauro Finco, destacou o leque de produtos e serviços que são oferecidos aos associados e o papel dos gestores nesse relacionamento: “Os gestores das CDLs estão em contato direto com os associados e o maior número de informações à disposição contribuem para a qualidade do atendimento”.

Já o presidente da FCDL/SC,Ivan Tauffer, lembrou que as ferramentas que o SPC proporciona para as CDLs e seus associados contam com um fator diferencial para seu sucesso: “A inovação e a criatividade dos gestores são fatores decisivos para os bons resultados das ações direcionadas aos associados”, destacou Tauffer.

Entidade anfitriã do seminário, a CDL Itá contou com a participação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Jucinei Lugarini, na abertura do evento: “A CDL se sente honrada em sediar um evento deste porte. Os gestores, durante o seminário, aproveitam para conhecer novas estratégias, produtos e serviços, além de trocar experiências com os representantes de outros municípios”.

Ademir, Mauro, Ivan e presidente da CDL Itá
Ademir, Mauro, Ivan e presidente da CDL Itá
Evento é sucesso
Evento é sucesso

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”