As CDLS na frente

13/12/2016|

16:01

Novos dirigentes da CDL Rio do Sul tomam posse

Os novos dirigentes da CDL Rio do Sul foram empossados na quarta-feira, 8 de dezembro. Na solenidade também foram apresentados os novos integrantes do conselho fiscal da entidade. A cerimônia de posse aconteceu na sede campestre da CDL e reuniu cerca de 200 pessoas, entre associados, convidados e autoridades. Na mesma noite, houve a festiva de Natal, com a presença do Papai e da Mamãe Noel.

O presidente que estará à frente da entidade em 2017 e 2018 é Daniel Emílio Tschumi. Na solenidade o empresário foi empossado pelo vice-presidente conselheiro da FCDL/SC e presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC, Sergio Alexandre Medeiros, e recebeu os cumprimentos do diretor distrital da Federação (14º Distrito), Vilson Valmor Schwinden. Tschumi já faz parte da atual diretoria da CDL, como diretor da sede campestre e destaca que, ao assumir a presidência, pretende manter a maioria dos projetos e ainda aperfeiçoá-los. “A nova diretoria é composta por pessoas que têm muita vontade de fazer mais pelo comércio. Nosso objetivo é trabalhar com o mesmo empenho da atual equipe”, afirma o dirigente que terá Rosângela Rocha na vice-presidência da CDL Rio do Sul.

Leonardo Schwinden Poffo será o diretor de relações institucionais e Graziele Greice Bonfanti assumirá como diretora social. Os cargos de diretor de Serviços de Proteção ao Crédito (SPC) e de diretora de Aperfeiçoamento Profissional foram ocupados por Paulo José Fiamoncini e Patrícia dos Santos, respectivamente. Fiamoncini, atual presidente da CDL, também foi escolhido para ocupar o posto de presidente do Conselho Fiscal Efetivo, que contará com outros quatro conselheiros: Raulino Nicolau da Silva e Vilson Valmor Schwinden, como membros efetivos, e Antônio Marcos Cavilha e Naiara Eloísa Pasqualini Baldo, como membros suplentes.

O cargo de diretor de patrimônio foi delegado a Francisco José Cardoso e de diretor da sede campestre a Cleber Roberto Paul. Como diretor secretário foi escolhido Raul Carlos Pamplona Junior, enquanto Rafael Hafemann Moser será o diretor tesoureiro.

Novo presidente entre dirigentes da FCDL/SC
Novo presidente entre dirigentes da FCDL/SC

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril