As CDLS na frente

08/12/2016|

13:41

Nova diretoria é empossada nos 50 anos da CDL Itajaí

O ano de 2016 marca o aniversário de 50 anos da CDL Itajaí. O aniversário da entidade representativa do comércio da cidade foi celebrado em grande estilo e com a presença de autoridades, políticos, associados e convidados. O evento foi realizado no castelo Monte Mar, em Itajaí, na sexta-feira, 2 de dezembro, e contou com a presença de 260 convidados.

Durante o jantar de celebração do cinquentenário, a CDL reconheceu o trabalho desenvolvido por instituições e entidades parceiras por meio do Troféu Parceiros CDL. Foram entregues 22 troféus para instituições, como por exemplo, FCDL/SC, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Univali e Senac.

O evento contou ainda com a celebração de despedida do presidente da entidade Hamilton Sedrez e sua diretoria, que deixa o cargo no final de 2016. Durante o discurso de despedida, Hamilton Sedrez, agradeceu aos companheiros de gestão e ressaltou a importância do trabalho feito durante os dois mandatos que permaneceu a frente da CDL e o quanto a Câmara de Dirigentes Lojistas contribuiu para o seu desenvolvimento pessoal.

Na sequência, a nova diretoria da CDL Itajaí foi empossada. A cerimônia contou com a presença do presidente da FCDL, Ivan Roberto Tauffer, do vice-presidente de coordenação distrital, Olair Klemtz, do diretor distrital (21º Distrito), José Dada, e do conselheiro fiscal da Federação Celso Guarezi. Assume o cargo a partir de 1º de janeiro o empresário Laerson Batista da Costa, que já integrava a antiga diretoria da entidade como vice-presidente da CDL.

no discurso de posse, Laerson Batista da Costa se comprometeu a manter o trabalho de fortalecimento da entidade junto aos seus associados. Já o presidente da FCDL, agradeceu o empenho do presidente Hamilton Sedrez, junto as lutas do setor, destacando a mobilização para a fiscalização das feiras itinerantes no estado e pediu para que o novo presidente mantenha esta interação entre a CDL Itajaí e a Federação.

Atualmente, CDL Itajaí conta com mais de 1.000 associados e, nos últimos anos, se destacou pelo envolvimento com projetos de profissionalização e qualificação junto aos serviços prestados pelo comércio da cidade.

Lideranças da Federação com novo presidente da CDL
Lideranças da Federação com novo presidente da CDL

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril