As CDLS na frente

06/03/2017|

11:48

Núcleo Jovem da CDL Lages traça estratégias de trabalho

Pedro Ceron assumiu uma nova função dentro do Núcleo do Jovem Cedelista da CDL Jovem. Pelos próximos dois anos, ele estará à frente dos trabalhos como coordenador. Na quinta-feira, 2 de março, ele apresentou um planejamento do que pretende desenvolver na entidade. Seu objetivo é inspirar novas lideranças para uma maior consciência empreendedora, como focos social e empresarial.

Essa foi a primeira reunião com os colegas do Núcleo do Jovem Cedelista. Um encontro rápido e esclarecedor sobre o que se quer trabalhar. A ideia é oferecer oportunidades de qualificação, capacitação e aperfeiçoamento em gestão e empreendedorismo durante encontros formais e informais, porém inovadores.

Três grupos serão fomentadores dessas possibilidades em núcleos chamados Meet up, Escola CDL Jovem e Bate Papo de Gestão. Como a proposta deste último é convidar empresários que apresentem cases de sucesso, no próximo encontro o tatuador Jean Grassi falará sobre sua experiência e, em especial, como realizar um evento que reúne profissionais da área vindos de diversas partes da América Latina.

O apoio, participação e organização de eventos na cidade também estão na pauta do Núcleo, como Lab X, Semana do Trânsito e Feirão do Imposto. “Temos um planejamento estratégico bem interessante, pensado para proporcionar momentos de transformação”, diz Pedro.

Para a presidente da CDL, Rosani Pocai, este grupo pode fazer a diferença na comunidade em que estão inseridas. “Nossos jovens podem propor e contribuir com muitas mudanças na cidade. Acredito muito no dinamismo e versatilidade desses empreendedores”.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque