As CDLS na frente​

08/03/2018|

11:46

Encontro da CDL Caçador alusivo ao Dia da Mulher é sucesso

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Caçador realizou uma palestra alusiva ao Dia Internacional da Mulher na noite de terça-feira, 6 de março. O evento, que teve como objetivo valorizar as mulheres empreendedoras, incentivando o crescimento pessoal e profissional , reuniu mais de cem mulheres, que lotaram o auditório da CDL em uma noite de reflexão, incentivo e valorização.

O palestrante foi Emmanoel Lourenço, que abordou o tema “Seja sócia do seu sucesso”. “Essa é uma oportunidade de refletirmos sobre o empoderamento das mulheres, através de uma visão de atitude, principalmente entre os predicados baseados na sensibilidade que elas têm dessa visão empreendedora.

Atualmente, 43% das empresas brasileiras são administradas por elas. Cerca de 6 milhões são empreendedoras e 83% dos lares são administrados direta ou indiretamente pelas mulheres, o que demonstra a atitude e o comprometimento”, destacou.

O palestrante enfatizou ainda que elas se diferenciam ainda por terem uma dupla jornada. “Elas são imprescindíveis no mercado de trabalho assim como dentro dos seus lares. As famílias estão ganhando um novo perfil porque elas tomaram atitude em relação à vida profissional. Elas podem e fazem a diferença. Por isso precisam ser reconhecidas não só nesta data, mas em todos os dias do ano”, acrescentou.

Para o vice-presidente da CDL, Hemerson Pegoraro, o evento é uma forma de reconhecer a importância das mulheres que atuam no comércio, tanto como empreendedoras como colaboradoras. “A maioria das pessoas que trabalha neste setor são mulheres. Elas estão cada vez mais assumindo o papel à frente dos negócios e demonstrando o potencial que têm. Através desse evento queremos valorizar e agradecer a elas pelo que representam e pelo que fazem”, completou.

Todas as participantes foram agraciadas com um brinde das lojas parceiras. Além disso, houve sorteio de diversos prêmios e, ao final, foi servido um coquetel.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

08/05/2025

Semana Total Premiada: compre o presente da sua mãe e concorra a prêmios com a CDL Chapecó

07/05/2025

Sábado Total de Içara terá prêmios extras com ações na Praça

07/05/2025

Curso da CDL Chapecó orienta empresas sobre como atrair e reter talentos de forma estruturada

Você também pode gostar:

08/05/2025

Semana Total Premiada: compre o presente da sua mãe e concorra a prêmios com a CDL Chapecó

07/05/2025

Sábado Total de Içara terá prêmios extras com ações na Praça

07/05/2025

Curso da CDL Chapecó orienta empresas sobre como atrair e reter talentos de forma estruturada